![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Bem que pensei isso poderia ser um bom negócio para alguém lá fora. http://www.tomshardware.com/2007/09/..._2007_edition/
Parece ser uma bonita awesome computador para o preço. Repare que é mais como o computador $ 600, mas ainda não é um mau negócio. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Pelo preço é um ponto muito bom negócio.
Mas, como um jogo máquina, bem, não é. Uma 2600 pro. Ah, meu Deus. O título deveria ser "Os US $ 500 de uso geral, DX10 capaz ...... plataforma que pode jogo um pouco". Não obstante Nice encontrar.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Can you please post no fórum correto, estou ficando farta de dizer-te.
|
|||
|
|||
|
Sim, pensei em ficar é para o meu pais. O seu computador é de 8 anos !!!!! nunca tivemos um problema com isso e ela ainda está funcionando (ok, por isso, é caminhar por agora hahaha).
|
|
|
|||
|
|||
|
Gostaria de uma pílula Chill expressa over? Você não me disse isso antes. Pode querer olhar para o seu malcriado e agradável lista novamente. A última correspondência que tivemos foi quando eu postada em um que foi vários meses de idade. Outros que não eu não tenha visto o seu rosto sorridente.
|