menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Acer Aspire 5610Z

Reply

Thread Tools
Old 14 de novembro de 2007, 06:46
Os novos Estados-Grupo

Default Acer Aspire 5610Z

Comprei um Acer Aspire 5610Z volta em fevereiro deste ano, que tem de começar a ir periodicamente e intermittantly comutada própria desligado.

Foi voltar a Acer 3 vezes para reparação e eles dizem que não pode encontrar o culpado. Cometa se recusam a fazer qualquer coisa sobre ele.

Tem mais alguém topar com este comportamento e, nesse caso não tem qualquer pensamento sobre o que poderia estar causando isso?

Muito obrigado
Mike
Old 14 de novembro de 2007, 07:13
Grupo Doador

Lamento muito que você está tendo problemas como este. Cometa não pode lavar as mãos dele como esse, são os vendedores e têm uma responsabilidade legal no âmbito da venda de bens agir

http://www.dti.gov.uk/consumers/buyi.../page8600.html

Imprimi-lo e é essencial na cara! Pessoalmente, nunca comércio com eles novamente como eles têm uma imprudência no que diz respeito à lei, retornos, faltas, etc

Pode dar mais nenhuma informação sobre encerramentos? A encerrar o Windows normalmente ou não o poder de repente aparecem a falhar? (Hard com um laptop, dado que existe uma bateria lá!)

Você precisa fornecer mais informações e talvez nós podemos ajudar.

Old 14 de novembro de 2007, 07:36
Os novos Estados-Grupo

Oi,

Muito obrigado por essas gentis palavras. Atualmente, estou à espera de uma chamada de volta a partir de um supervisor em Cometa Serviços ao Cliente, mas não estou exploração minha respiração. Acabo de escrever uma carta para eles colocando-os sobre aviso de que se não quer receber o meu dinheiro de volta ou a substituição por unidade do concelho 1/12/07 vou começar um processo judicial contra eles.

Em termos do problema - o laptop é conectado a uma fonte de alimentação externa e tem a sua bateria instalada. Não existe nenhum padrão discernable - afigura-se apenas a si mesmo switch off periodicamente com um desajeitado saída do SO como retomá-lo quando eu fico com a habitual mensagem a perguntar como é que eu quero iniciar o Windows. Estou executando o Windows Vista com todos os meios disponíveis upgardes e correções etc

Accoriding a Acer têm limpos com isso, substituir a placa mãe, a re-flashed e atualizou o BIOS e se tivesse mergulhe em teste por 30 horas. Estou, no entanto, muito duvidoso sobre se eles realmente têm feito nada.

Então, como você pode ver estou no final da minha Teather e não sei o que fazer a seguir.

Atenciosamente
Mike
Reply

Register

Marcadores