![]() |
|
| |||
| |||
| Comprei um Acer Aspire 5610Z volta em fevereiro deste ano, que tem de começar a ir periodicamente e intermittantly comutada própria desligado. Foi voltar a Acer 3 vezes para reparação e eles dizem que não pode encontrar o culpado. Cometa se recusam a fazer qualquer coisa sobre ele. Tem mais alguém topar com este comportamento e, nesse caso não tem qualquer pensamento sobre o que poderia estar causando isso? Muito obrigado Mike |
|
| |||
| |||
| Lamento muito que você está tendo problemas como este. Cometa não pode lavar as mãos dele como esse, são os vendedores e têm uma responsabilidade legal no âmbito da venda de bens agir http://www.dti.gov.uk/consumers/buyi.../page8600.html Imprimi-lo e é essencial na cara! Pessoalmente, nunca comércio com eles novamente como eles têm uma imprudência no que diz respeito à lei, retornos, faltas, etc Pode dar mais nenhuma informação sobre encerramentos? A encerrar o Windows normalmente ou não o poder de repente aparecem a falhar? (Hard com um laptop, dado que existe uma bateria lá!) Você precisa fornecer mais informações e talvez nós podemos ajudar.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Oi, Muito obrigado por essas gentis palavras. Atualmente, estou à espera de uma chamada de volta a partir de um supervisor em Cometa Serviços ao Cliente, mas não estou exploração minha respiração. Acabo de escrever uma carta para eles colocando-os sobre aviso de que se não quer receber o meu dinheiro de volta ou a substituição por unidade do concelho 1/12/07 vou começar um processo judicial contra eles. Em termos do problema - o laptop é conectado a uma fonte de alimentação externa e tem a sua bateria instalada. Não existe nenhum padrão discernable - afigura-se apenas a si mesmo switch off periodicamente com um desajeitado saída do SO como retomá-lo quando eu fico com a habitual mensagem a perguntar como é que eu quero iniciar o Windows. Estou executando o Windows Vista com todos os meios disponíveis upgardes e correções etc Accoriding a Acer têm limpos com isso, substituir a placa mãe, a re-flashed e atualizou o BIOS e se tivesse mergulhe em teste por 30 horas. Estou, no entanto, muito duvidoso sobre se eles realmente têm feito nada. Então, como você pode ver estou no final da minha Teather e não sei o que fazer a seguir. Atenciosamente Mike |
![]() |
|
| Marcadores |