![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Eu woz pensando se any1 pode me ajudar a instalar um segundo teclado para o meu PC Quando eu ligar na segunda teclado que registra como o primeiro. Eu quero-o para fifa como eu só posso jogar no teclado, mas eu quero jogar o meu irmão que também só joga com o teclado. O problema é que ele registra como sendo o mesmo responsável na mesma equipa. Ajuda Por favor, se possível ![]() Obrigado JT80 |
|
| |||
| |||
| im não tem certeza de que thats possível se se mapear diferentes controles para o seu irmão, por exemplo, apenas um jogador pode usar a tecla de movimento para o outro jogador assim teria que usar algo como w, a, s, d para a circulação etc allternative a outra é comprar um par de jogos USB almofadas e brincar com eles |
|
| |||
| |||
| Obrigado e para responder É uma boa idéia, mas não é isso. A razão pela qual quero acrescentar outro teclado é que o meu irmão e eu somos ambos utilizados para jogar com o teclado como estamos familiarizados com os controles de modo a alterar as chaves seria como usar um novo controlador. Mas graças qualquer maneira. Por favor, se qualquer um sabe uma maneira que eles podem responder. Obrigado JT80 |
![]() |
|
| Marcadores |