![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| bem o novo i oc construir parece ter parado de trabalhar aqui é a história
Bem, eu estava no Ubuntu ea scren simplesmente parou e ficou preto, eu reiniciei e nada carregado assim que eu desligado o PSU e re conectado então eu tenho uma mensagem sobre como entrar em modo de segurança e relógios do sistema, eu assumi que era a minha placa gráfica ( 8800 Ultra), de modo que eu Resat e agora quando eu boot eu recebo uma squiel que parar doesnt e carrega nada na tela, é esta placa gráfica? e meu novo monitor deve-se amanhã na descrença * grita * Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Guincho geralmente significa que o seu cabo de alimentação GPU está solto ou desconectado.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Permitam-me que os controlos |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ele faz soar como sua gpu está jogando para cima, norma quando há apenas um guincho constante significa que qualquer gráfica é fcuked ou mal sentado ou não obtendo qualquer poder de psu
| |||
| |||
| ele parece estar funcionando:) |
|
| |||
| |||
| Oh espera, a tela simplesmente congelava quando eu reiniciei o Ubuntu e ele isnt carregar nada de novo, eu deveria receber o cartão enviado de volta para overclockers? i cant thinki o que mais pode ser |
|
| |||
| |||
| Muito bem poderia ser.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Sinto muito a dizer mas os princípios são muitas vezes negligenciados você já tentou re-instalar todos os drivers e recolocar o cartão ou a memória RAM? |
|
| |||
| |||
| há um ponto mal tentar a partir do Ubuntu Live CD, eu editei o meu menu.lst e não vai me deixar de boot para o Windows para inicializar i um CD ao vivo e consertar o grub e tente janelas |
|
| |||
| |||
| oh espera que não podem ser os drivers, porque eu recebo artefatos na bios e na maioria das vezes não consigo ver a tela de bios |
![]() |
|
| Marcadores |