![]() |
|
| |||
| |||
| Estou recebendo um PC novo e eu estava pensando se você poderia me dar alguma sugestão (excepto menos RAM lol: P). Eu provavelmente obterá um melhor processador Aqui está: Processador: Intel Core 2 Duo E6600 Overclocked@3.00GHz (provavelmente mais) Motherboard: ABIT IN9 32X-MAX Wi-Fi (tendo problemas com slots PCI, por isso eu não posso mudar isso). RAM: 4GB DDR2 Corsair TWIN2x4096-6400C5DHX Unidade óptica: 2x ASUS DRW-1814BLT-B (LightScribe, SATA) HDD: 2x Western Digital WD5000AAKS (1TB total:)) Placa de vídeo 1: EVGA e-GeForce 8800 GTS KO w / ACS3 (640-P2-E827-AR) 640MB GDDR3 DX10 Placa de vídeo 2: EVGA e-GeForce 8800 GTS KO w / ACS3 (640-P2-E827-AR) 640MB GDDR3 DX10 Alimentação: ENERMAX EIN660AWT-650W Refrigeradores: THERMALRIGHT SI-128, 3x AKASA AK-174CG-4GNB (admissão, escape, dissipador) Processo: AKASA Eclipse 62 E um fã controlador, teclado, mouse, disco rígido externo, mousepad, neons, cabos UV, leitor de cartão, e algumas outras coisas. Cara, eu seriamente não quero escrever isso de novo xD. Então, o que acha? Talvez uma outra fonte de alimentação, RAM dunno. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você me confundiu você já possui isso, ou é construir um futuro?
| |||
| |||
| |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Cpu é bom, tende a ser um digno overclocker. Mas, como você está indo para oc I'd sugerir o E6420 e guardar algum dinheiro, especialmente quando você considerar a mobo que você spec'd era basicamente nascidos de overclock. É a resposta da Asus Abit 'Striker Extreme. Olhando para as tensões disponíveis (um estúpido 1.9v à CPU, à RAM e 3v similarmente silly tensão para o Norte e Southbridges). Sim, vai para o E6420, mas se você não estiver tão fussed cerca de poupar dinheiro, então ficar com o E6600. A mobo, como acima referido, é bastante boa. 680i chipset, dual x16 PCI-E slots. Mas montagem dupla largura duas cartas que você irá perder o acesso ao PCI-E 1x e 2 dos slots PCI. Portanto, se você quiser adicionar uma placa de som ou um físico do cartão, então você vai ter problemas, não menos do fluxo aéreo. Muito bom drives ópticos, Nuff disse. Eu teria preferido que tivesse sido Hitachi Deskstar do citado no spec e não o da WD. Mesma densidade de dados por platter penso, mas a procurar ea ler tempo tende a ser mais rápido sobre a Hitachi's. Alguns deste curso é de baixo para manter a unidade de-fragged embora no mundo real de utilização. Se você tiver um monte de jogos, então optimizado-SLI sim, dois cartões. Se não, então não há realmente nenhum ponto, mas até você thats Vlad. Mas se você estiver ocing a CPU porque não, é só pegar dois Vanilla GTS's e oc-los você mesmo? Can't oc o fluxo shaders ainda, mas não creio EVGA fizeram isso no cartão que você citou, de qualquer forma. Fãs estão ok, mas alto do turno digno quantidades de ar. Livrem-se que embora HSF e obter uma foice ou uma Ninja AC Freezer 7 PRO. Tanto mais que você oc'ing. I dont 'dúvida é simplesmente arrefecimento proeza 1) Trata-se de tamanho, no caso você spec'd considerando tudo o resto. Eu acho que você verá ambiente maior tempo dentro do caso. 2) É maldita alto! Mude o caso tendo em conta todos os componentes spec'd e ao fato de que você está oc'ing. You're (I'd risco) vai ter problemas com calor e ruído, mas especificamente ao ruído. Mas se você tiver o som dobrado até então você não ouvi-lo, novamente, até você. Mas você tem uma série de componentes de lá, bem como os grandes, todas as quatro faixas cheias ram, cartões de largura dupla e que HSF. Airflow poderia ser um problema. Só a minha opinião. Por que não ir para uma Antec P180 (apenas ligeiramente mais caras e um incrível caso) ou o 900 (mais barata e bastante melhor com o antigo fluxo aéreo). Muito bom ver uma Enermax Psu citado lá. Eu estar a olhar para 700w + porém, só para ter certeza. Como você 4 palitos de RAM, 2 cartas, 2 HDDs, 2 drives ópticas ao poder, e você será oc'ing. Sim, honrando com Enermax Queria ver um infiniti 720w aí. Arctic Silver 5 para seu TIM embora.
|
| |||
| |||
| Citação:
Ei-se SW. Seus pensamentos?
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Gostaria de ir para a Asus, em vez de a Abit (kinda perdido fé neles após o IC7 max3) E dependendo do que você começa a semana de 6600 (mais cedo, melhor) Gostaria de ficar com o que, a semana anterior pode facilmente acertar 3.5Ghz ou mais A GPU 640mb é uma boa idéia porque Nvidia descontinuação eles são, por isso, se eles quebram Evga terá de substituir o seu cartão com algo melhor lol Embora em dizer que 2x640mb mal bate uma única 8800GTX em 3dmark, então, é só pegar uma 8800GTX, e se você se sentir a necessidade, no futuro, é só pegar outro 8800GTX |
|
| |||
| |||
| Alex: Insonorização;) SocialWarfare: Sim, mas eu já atingi $ 4000: ( EDIT: Idéia! Eu vou ligar para algumas placas de vídeo. É em romeno, mas w / e, você verá o que quero dizer. O cartão que estou recebendo é de 15 milhões de lei (... umm). Aqui está ele. Este cartão é de 18 milhões de lei, a mais Acho que estou disposto a gastar. São esses dois REALLY melhor? Um. Dois. EDIT 2: Também: LOL! |
|
| |||
| |||
| 2 640mb's são mais caros do que uma 8800GTX, e para o pequeno pedaço de você obter mais desempenho com o 2 que não é só vale a pena IMO |
|
| |||
| |||
| Leia acima editar plz! :) |
|
| |||
| |||
| Gostaria apenas de ir para a 8800GTX, o KO é apenas uma pré overclocked 8800GTX e os "Black Pearl" é apenas para arrefecimento por água 2 GTS, vai te custar 30 milhões lei qualquer jeito que é cerca de 12mil mais lei para aumentar o desempenho de um minuto sobre o GTX |