menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Áudio / Modem Dispositivo em High Definition Audio Bus?

Reply

Thread Tools
Old 18 de março de 2007, 07:50
Os novos Estados-Grupo

Default Áudio / Modem Dispositivo em High Definition Audio Bus?

Eu recentemente reinstalado o Windows XP Pro e esses dispositivos são impossíveis de encontrar drivers para. O meu laptop é um Advento 7111. Existe um dispositivo de áudio de alta definição de áudio em um ônibus e um modem em um dispositivo de áudio de Alta Definição bus.As um resultado, não tenho som em meu computador. Por favor, me ajude!
Old 22 jun 2007, 10:40
Administrador Grupo

Parece que você precisa da placa de som.

Advento é feita pela PC World que são realmente grandes a apoiar os seus produtos </ sarcasmo>

O link acima parece que vai ajudá-lo se não for telefone PC World e obter um número de telefone para o advento, em seguida, obter um driver CD directo.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 22 jun. 2008, 16:57
Os novos Estados-Grupo

Oi gente, Ive tenho um bocado o mesmo problema .. Tenho um acer 3690, e de repente o meu som parou de funcionar. Eu me pergunto se ela tem a ver com o modem de alta definição de áudio autocarro, que o meu computador parece doesnt de reconhecer, mesmo depois de instalar todos os drivers do modem e áudio acer's site FTP. Eu só quero pegar o meu maldito áudio fixo ...
Old 23 jun 2008, 05:32
Os novos Estados-Grupo

Ok, vou explicar minha situação um pouco mais longe e atualizá-lo. Descobri que o modem de alta definição de áudio ônibus foi realmente bluetooth. Após instalar o bluetooth, no painel de controle eu era capaz de, pelo menos, utilizar o som opções novamente, com bluetooth ou bluetooth áudio de alta definição de áudio. Mas eu ainda didnt get any som .. alguém pode me ajudar?
thx
Old 23 jun 2008, 05:52
Administrador Grupo

Instale os drivers corretos som na sua máquina, é tão simples.
Old 3. Jul 2008, 02:33
Os novos Estados-Grupo

Ill adicionar a esta discussão com a minha recente problema.

Eu comprei um 7/1 soundcard das sortes, instalou-a no meu pc. Instalou todos os drivers para o som que soundcard NP. Mas então eu tenho o "dispositivo de áudio de alta definição de áudio em um ônibus" marcados fora.
Agora este é o que eu acho estranho. Eu não ter uma "mesa" em janelas e janelas i cant ouvir qualquer som, nem posso usar Ventrilo. Mas eu tenho som quando eu começar um jogo. INGAME tenho som, mas não à intros.

Eu acho que ler centenas de posts sobre a forma de corrigir esse problema, e tentei baixar drivers esquerda e direita, instalando reinstalando. Nada tem funcionado. SOFAR i havent afixado em qualquer local na esperança de que vou encontrar uma resposta a partir de um cartaz anterior. Mas não.

Im ainda não tem certeza se uma reinstalação do Windows para uma versão mais recente seria ajudar. Id prefiro não, pois eu tenho listrada discos de 1TB e iria gostar de perder toda a informação.

Quaisquer pensamentos?
Old 3. Jul 2008, 07:24
Os novos Estados-Grupo

Bem, acabei encontrando o driver correto: ele era o meu modem de, infelizmente, e por alguma razão a primeira vez que eu tentei lhe didnt encontrá-lo ou algo estranho. Cheguei à conclusão de que o meu som estava quebrado para o meu pobre laptop, então eu comprei um novo som, externo com USB. E agora tudo isso funciona! embora isso não me custou 30 € ..
Old 3. Jul 2008, 07:29
Administrador Grupo

É definitivamente um modem ou de placa de som questão.
Old 3. Jul 2008, 07:40
Os novos Estados-Grupo

O que você quer dizer com que o seu condutor está "marcado para fora"? Vá para Painel de Controle, Sistema, na guia Hardware e ir para o Gerenciador de Dispositivos. Encontre o dispositivo de áudio em alta definição de áudio ônibus. Tem um ponto de exclamação amarelo ou uma cruz vermelha por ela? Em ambos os casos o que eu sugiro que você deve fazer é clique com o botão direito sobre ela e clique em atualizar driver. Deixe o computador verificar o Windows Update, basta meter eles têm o driver para você, e quando se permite que você escolha o que fazer, escolha a opção "Instalar a partir de uma localização específica". Certifique-se de 'Incluir este local na pesquisa "esteja marcada, e clique em Procurar para escolher o local para o condutor. Isto deveria ser sobre o cd do som, e outro que você pode Google na web. Completar o processo e tudo deve correr bem. Talvez você precise reiniciar seu computador, e certifique-se de nada, o áudio é silenciado propriedades. Certifique-se também de que os dispositivos corretos estão selecionados quando você ir ao painel de controle -> Sons e dispositivos de áudio -> Áudio (guia)

Outra coisa que você pode fazer é ir ao Gestor de dispositivos, localize o controlador de áudio, clique com o botão direito e, em seguida, desinstale e reinicie o computador. Quando se verifica o hardware prima cancelar. Agora insira o disco para o seu audiodevice ou apenas iniciá-lo, e instalar o software para o dispositivo.
Espero que você receba seu som trabalhar direito;)
cya
Old 3. Jul 2008, 08:35
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Dave Hybrid View Post
É definitivamente um modem ou de placa de som questão.
Posso estreita que estabelece um ainda mais ... É uma questão MODEM ... ou pelo menos o driver do modem. Acer (e provavelmente outros também) tem essa coisa estranha acontecendo quando executar o modem funções durante o som ônibus ... Você precisa ter o seu modem instalado antes o som funciona.

I'v mesmo deparei com ocasiões em que você tinha que instalar os drivers em uma ordem específica, ou seja, modem e, em seguida, o som motoristas ...

Cheers:
Chris

Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 2x3.16Ghz 1333GHz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP35 DS3R Socket 775
Memória RAM:
4GB Micron PC-6400 (800Mhz)
Placas Gráficas (s):
XFX 8600GT 256Mb DDR3 540Mhz
Placa de Som:
Onboard 7/1 Som
Hard Drive (s):
400GB Samsung / Raptor 36GB (x2)
Optical Drive (s):
Optiarc AD-7200D 20x DVD-RW (x2)
Case / PSU:
Cosmos RC-1000 / Arctic 600W PSU
Refrigeração:
Zalman CNPS9700 / Noctura NC-U6
Rede / Internet:
Onboard
Monitor (es):
Samsung 2232BW 22 "(x2)
Operating System (s):
Win-XP (SP2)
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.