![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu estou olhando para comprar uma câmera digital, tomo do lote de fotos de edifícios e instalações. Minha câmera ell, olham de uma má qualidade quando impresso. Pelo exposto, alguém poderia recomendar o que eu deveria procurar em uma câmera digital? Também é necessário que seja fácil de setup com o meu PC. |
|
| |||
| |||
| É, na verdade depende do que você deseja. Acho que você precisa de olhar para quatro megapixels e acima destes dias. Embora eu ainda usam 3,2 Mp e isso é bom o suficiente para vender para fotografia stock. Então é uma questão de que tipo de preço que você pode pagar e se você só quiser fazer um ponto totalmente automático e tiro ou algo um pouco mais chique. Pessoalmente, favor algo como a Pentax Optio porque é pequeno, duro e as configurações de auto trabalho muito bem. Pode mantê-lo em um bolso ou bolsa e vai trabalhar com apenas duas prensas botão para tirar qualquer coisa que ver com a qualidade adequada. Mas também tem recursos para fazer apenas o suficiente para justoce um tiro cuidado escolhidos a partir de pequenos insetos a grandes anoitecer. |
|
| |||
| |||
| Canon tem uma boa gama, tal como Sony, e ambos são bem conhecidos pela sua excelente qualidade de imagem. Eles não são muito "profissionais" câmeras, mas ter uma imagem fantástica que vai deixar você me perguntando como é gerido em menos de 5 megapixels com 35 milímetros ou filme. Loja em volta e ver o que você pode pagar. Eu tenho uma câmera 4,2 megapixels que é grande, mas agora você pode provavelmente chegar a 5 ou mesmo 6 para o mesmo dinheiro, que será novamente uma grande melhoria em relação a isso. |
|
| |||
| |||
| A base para esta resposta é não ir para a versão topo da linha em que estes custos muito. Tente chegar últimos anos versão de apuramento e, hoje você deve ser capaz de obter 4 ou 5 megapixels câmeras sobre a barata. Stick com os nomes que você sabe ... Sony, Canon, Fuji e HP como todas elas são confiáveis. Afasta-te da 2a e terceiro níveis marcas como você quase sempre o que você paga para obter! |
![]() |
|
| Marcadores |