![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O site que você costuma usar para comprar peças de computador?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
|
| |||
| |||
| 1) Ebuyer 2) Dabs 3) Aria 4) Digitalização Penso OCUK são um pouco caros e não têm uma gama como estes 4. Às vezes ebay para certas coisas. |
|
| |||
| |||
| Eu costumo usar ebuyer e digitalizar para o meu computador componentes. Eles são bons locais para mesquinhos computador componentes relacionados. |
|
| |||
| |||
| Aria para mim |
|
| |||
| |||
| Esquece Aria. Err .... oops: o Sim, boa local.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| dabs é um bom local, muitos deles utilizados uma vez, muito bem preço aí também. thn outras que eu uso, ebuyer e digitalizar. |
|
| |||
| |||
| Graças todos, mais algumas fichas! :) |