![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ok, aqui está um pouco em curso do projeto. primeiro diga-nos o país em que vive, em seguida, dizer que uso é a melhor loja on-line em sua opinião, para comprar peças de. isso poderia ajudar os futuros construtores do computador de todo o mundo. Vou começar.
E.U.A. www.newegg.com www.frys.com www.tigerdirect.com http://www.techonweb.com/ ok, agora é sua gente volta. lembre-se de não repetir o que outros já disseram. e por favor diga-nos bons sites (bons preços, boa navegação, etc) Meu Sistema: Topo Secrit
|
|
| |||
| |||
| eu vivo no Reino Unido, eu acho que o melhor lugar possível comprar peças de computador é o ebay porque é na maioria dos casos, o lugar mais barato para ir e seu também internacional. também você pode voltar a vender suas peças quando você atualizar! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Novatech Algumas das pessoas mais útil que eu já conheci. Eu compro tudo de lá e nunca teve sempre um problema. Há preços também são excelentes, o transporte é rápido e eles têm o melhor suporte técnico em qualquer lugar!
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, eu uso eBay muito bem.
Eu só loja e encontrar o preço mais barato. Ter usado http://www.overclockers.co.uk/ algumas vezes. Mas sim apenas onde é mais barato eu até comprei o material antes de formar os Estados, mesmo com os custos de envio extra despejou mais barato. Meu Sistema: Krlll
|
|
| |||
| |||
| Nunca tive um problema com http://www.ebuyer.com/ fazer uso da baía, por vezes, no entanto. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Reino Unido
I love overclockers.co.uk Sem razão. Lealdade coisa, eu acho. Alemanha preissuchmaschine.de Obtenha mais barato que você pode começar. Na minha opinião o site mais confiável comparisson preço para qualquer país que nunca. Ou especificamente, alternate.de Muitas vezes, têm algumas boas ofertas na boa, quando você está comprando todo o seu sistema, em vez de apenas uma peça única (rebattes pacote agora e então. Holanda / Áustria / Bélgica / Espanha alternate.nl /. co.at /. ser /. es Mesmo local, apenas para outras localidades. Meu Sistema: Toshiba Satellite A200-28P
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| OP Você quer que eu mude o título porque não faz sentido!
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Para o preço eo serviço tem que ser a sua aria.co.uk ebuyer.com Utilizado para uso Novatech mas aí os preços mais baratos tht arnt eu tinha um probs poucos obtendo um replacment para algo quebrou tht |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Além disso, Reino Unido www.ebuyer.com www.scan.co.uk www.misco.co.uk www.novatech.co.uk Meu Sistema: Custom Built v1.2
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Outro voto para www.ebuyer.com .... pós-venda pode ser um pesadelo, embora
|
| Marcadores |