![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Olá,
Desde que eu construí meu computador, ele foi reiniciado em si. Ele vem com um erro de tela azul. Isto acontece a cada 10-30minutos após a inicialização. Mesmo quando eu estava instalando o Windows XP, eu tive que deixar de funcionar. A coisa é, se eu tiver um jogo aberto em tela cheia (como cod4, wc3, etc), então não será reiniciado até que The Game tem fechado (But it doesn't reiniciar, logo que eu fecho ele, como 10-30min após i fechá-lo). Às vezes, se im usando o meu computador sem um jogo aberto, ela vai aparecer como algo aleatório caiu: como o processo de host genérico, Svchost e, então, tela azul. Mas aquilo não costumam vir com esses erros, geralmente apenas as telas azuis. Ocasionalmente, quando o computador é iniciado, ele vem com PRINCIPAL BIOS CHECKSUM ERROR e, em seguida BACKUP do BIOS CHECKSUM ERROR. Aqui estão as minhas specs: GA-P35-DS3P Corsair 800mhz 2GB Core 2 Duo 2,66 500GB HD 550W PSU 8800GTS 640mb Running windows xp pro. Ah sim, e aquilo não reiniciar quando estou rodando Ubuntu. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Esta poderia ser uma série de coisas!
Primeira coisa que eu faria, se você tiver 2x1gb de RAM tentar uma de cada vez e veja se ainda acontece Em segundo lugar tente actualização sua Bios E, como último recurso de substituir a bateria CMOS pode trabalhar! Edit: Qual é o modelo exato de sua memória RAM? Pode ser algo simples, como ter que aumentar a voltagem da RAM na BIOS
O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
|
|||
|
|||
|
Tirei 1 stick de memória RAM, e iniciado o computador como normal, mas é reiniciado, e quando ele tentou ligar de novo, eu tenho um bip-a do computador. Sua 1 bip, não tenho certeza se a longo ou curto, seus cerca de duas vezes, enquanto o sinal de arranque normal. Tentei trocar a RAM ao redor, colocando a ambos, a mudança slots, mas ainda nada. Eu não sei para onde ir a partir daqui.
Edit: eu sei que eu punha a minha tensão ram por 0.10V porque meu RAM diz 1.9V. Sua corsair 800mhz 5-5-5-12 1.9V é aqui link. |
|
|
|||
|
|||
|
Citação: