![]() |
|
| |||
| |||
| please help: Tenho um notebook Acer Aspire série 3000 ive que nunca tive problemas com ele até eu trocar now.When sobre ela está a dar-me uma tela preta e pede um PHOENIX BIOS senha. Eu não sei o que é como ive nunca vem toda ela before.Any ideias ?.... por favor ..... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| este é um duro senha para contornar tal como está na BIOS (basic input output system) e inicia sempre o computador é iniciado,
Se você ainda não tenha definido a senha diria alguém tiver se você deseja redefinir que existem certos programas que você pode sair o líquido que você montar a CD e que suprime a bios senha ou você pode tirar a bateria fora da placa-mãe para drenar o poder ea senha será suprimido no entanto, é muito difícil chegar dentro de um computador portátil Meu Sistema: Cewy da maravilha macine
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Em laptops perguntado se você receber uma senha para instantaneamente depois de ligar a máquina, em seguida, que é um sistema de bloqueio não é um BIOS senha.
A única maneira de lhes é enviar o laptop para o fabricante, com o comprovante da compra que a senha está embutido em uma eeprom, ido são os dias em que você remover um CMOS bateria para repor tudo, o que é irrelevante que a mesma é para BIOS senhas que não é esse. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| oops existe qualquer documentação sobre este para que eu possa chegar até zero e pela forma como você pode começar cd's que trabalham o hard-drive matar cd i utilizada, e ela tinha trabalhado no meu Acer |
|
| |||
| |||
| Existem 3 tipos de computadores portáteis, sistema de disco rígido e BIOS. Você não pode obter uma ronda do sistema, em tudo. Remova o disco rígido e tente novamente, se ele ainda é um askes para bloquear o sistema. |
![]() |
|
| Marcadores |