menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Tela em branco com Y ∞ Y

Reply

Thread Tools
Old 3 de janeiro de 2008, 10:45
Os novos Estados-Grupo

Default Tela em branco com Y ∞ Y

Olá. Como muitas pessoas que eu deveria deixar claro que eu sei muito pouco sobre computadores e como eles funcionam, então eu estou provavelmente vai fazer um tolo de mim mesmo, mas aqui vai ...!
Recentemente, tenho um PC e tinha a placa gráfica, memória RAM e penso disco rígido (?) Substituído porque wasnt trabalho antes - wouldnt fazer nada. Foi multa por algum tempo, mas tenho apenas transformou-o em e vai até uma tela com Y ∞ Y (Y infinito sinal Y) no canto superior esquerdo. Eu conversei com alguém sobre isso e disseram-me uma vez que o computador detecta o disco rígido em baixo criado para carregar Hutil 210 ISO (Para CD ROM). Zip samsungs de páginas. Uma vez baixado unzipped i-lo e depois fazer o download de um programa ISO queima de colocar essas informações em um CD-ROM. Que eu acho que fiz certo. Mas ele ainda não está funcionando. Quando colocar o CD no computador para uma platéia enquanto se pressione DEL para entrar SETUP, mas depois vai para esta mensagem: Boo do ATAPI CD-ROM
Y Y ∞ ∞
Eu mudei na BIOS para arrancar a partir do CD como a primeira opção que eu não tenha disquete e isso é quando esta formulação chegado, mas ele vai trabalhar, não importa o que eu coloque a fim i disquete, CD ou disco rígido.
Alguém sabe o que está acontecendo e que isso significa? Algo a ver com os drives ou o Windows XP, uma vez que doesnt chegar tão longe como carga que?
Obrigado
Old 3 de janeiro de 2008, 19:26
Banido Grupo

mabye o seu cd?

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 4 de janeiro de 2008, 04:32
Os novos Estados-Grupo

Eu testei um pouco diferente do CD e não tenho desligado o cd-rom para ver se ele tem um problema com isso, mas ela ainda diz a mesma coisa
Reply

Register

Marcadores