Tela em branco com Y ∞ Y Olá. Como muitas pessoas que eu deveria deixar claro que eu sei muito pouco sobre computadores e como eles funcionam, então eu estou provavelmente vai fazer um tolo de mim mesmo, mas aqui vai ...!
Recentemente, tenho um PC e tinha a placa gráfica, memória RAM e penso disco rígido (?) Substituído porque wasnt trabalho antes - wouldnt fazer nada. Foi multa por algum tempo, mas tenho apenas transformou-o em e vai até uma tela com Y ∞ Y (Y infinito sinal Y) no canto superior esquerdo. Eu conversei com alguém sobre isso e disseram-me uma vez que o computador detecta o disco rígido em baixo criado para carregar Hutil 210 ISO (Para CD ROM). Zip samsungs de páginas. Uma vez baixado unzipped i-lo e depois fazer o download de um programa ISO queima de colocar essas informações em um CD-ROM. Que eu acho que fiz certo. Mas ele ainda não está funcionando. Quando colocar o CD no computador para uma platéia enquanto se pressione DEL para entrar SETUP, mas depois vai para esta mensagem: Boo do ATAPI CD-ROM
Y Y ∞ ∞
Eu mudei na BIOS para arrancar a partir do CD como a primeira opção que eu não tenha disquete e isso é quando esta formulação chegado, mas ele vai trabalhar, não importa o que eu coloque a fim i disquete, CD ou disco rígido.
Alguém sabe o que está acontecendo e que isso significa? Algo a ver com os drives ou o Windows XP, uma vez que doesnt chegar tão longe como carga que?
Obrigado |