![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então o meu irmão está procurando construir uma HTPC e quer-me a algo spec.
Ele está olhando para gastar £ 400ish sobre a CPU, memória RAM, Mobo, GFX cartão e PSU. Ele não jogo, mas que não é o seu principal uso desta máquina. Também como ele está acrescentando um SATA drive Blu-ray, seria um disco rígido SATA de ser tão essencial para não causar um estrangulamento? Ele tem um 500GB IDE e é inseguro ou não para executar isso. Obrigado. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Eu altamente dúvida de que o disco rígido seria fazer a diferença. Uma vez que é executado a partir da unidade br, eu cant vê-lo fazer a diferença. Tenho certeza de carbono deve ser bem pouco tempo, ele tem uma grande HTPC construir em sua 4a guia, se você quiser dar uma olhada lá Dave. |
|
| |||
| |||
| Eu pensei que quando a correr o blu-ray alguns transformação será feito através do HD como o SO e software para executar os filmes são sobre isso. |
|
| |||
| |||
| Checked ao redor da Internet para as pessoas em uma situação como a sua e eles estão usando unidades IDE para poupar tostões, as pessoas dizem actualizar o CPU e GPU e não mencionar o IDE. I cant ver um problema. |
|
| |||
| |||
| Coolio, obrigado. |
|
| |||
| |||
| Como uma outra nota, não se sentem à você Hae splash out sobre a BD Drives realmente caro, eu estava indo para obter a £ 160 um LG, (Eles também fazer um £ 300 um! ) Mas acabei recebendo uma das suas libras 80ish modelos, que tem LightScribe também.E isso funciona brilhantemente, basicamente, apenas não sinto que a unidade é mais importante. Eu acho que você tem que ter um bom monitor e placa gráfica antes de £ 300 em um HD Drive faria uma diferença. |
|
| |||
| |||
| CPU: AMD Phenom X3 II 720 & Motherboard: Gigabyte 790X-UD4P (218 dólares com combinacão lidar) (FS) Video: MSI GTX 260 216 (FS) ($ 175) (R - $ 20) RAM: OCZ Gold 4GB (2 x 2GB) DDR2 ($ 45) (FS) PSU: PC P & C Silencer 500W ($ 80) (R - $ 20) (PC "Maypsu10" - $ 10) (FS) Óptico: Sony Optiarc 24X ($ 24) (FS) HDD: Western Digital 640GB ($ 70) (FS) Processo: Cooler Master 690 ($ 75) Am I missing something, o chip é AM3 e da AM3 versão do UD4P bordo é DDR3, e você speced DDR2 RAM. http://www.ebuyer.com/search?q=ud4p&x=0&y=0 A DDR2 é apenas AM2 versão. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| AM2 + e AM3 são tecnicamente o mesmo socket: AM3 fichas trabalho em placas AM2 + com as habituais advertências sobre realmente antigas tábuas não apoiá-los, a menos que o BIOS flash. AM3 efectivamente tem menos pinos que AM2 + tão AM2 + chips não trabalho em AM3, mas o contrário funciona bem e é por isso que eu recomendo que a bordo com um AM3 X3 720. No entanto, esse tipo de conselho é overpriced no Reino Unido, em comparação com os E.U., quero olhar para o MA770-UD3 para guardar algum dinheiro e manter uma vez lá em 4890 apenas para o preço / desempenho ratio.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Graças Carbono. |
![]() |
|
| Marcadores |