menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Tela azul da morte problema

Reply

Thread Tools
Old 26 de fevereiro de 2008, 07:28
Os novos Estados-Grupo

Default Tela azul da morte problema

Oi, tenho uma tela azul com um problema, meu principal computador está exibindo this.It caiu e tentámos reiniciar, ele foi tão longe, mas quando se tem que começar novamente janela, a tela azul foi, então, nada, nós cant get any mais longe do que that.I ter em atenção algumas das tela azul reparação coisas por aqui, mas se você cant get it trabalho como você pode baixar qualquer coisa para repará-lo?

Como você provavelmente pode dizer que não estou computador alfabetizados e pode gerenciar ª básico, mas depois que eu sou um pouco estúpido, em nada ele.

Por favor ajudem pois esta é a 5a vez a minha filha tem bloqueava o computador, as outras 4 vezes que conseguimos ir buscá-la novamente, mas não desta vez.
Old 26 fev 2008, 07:38
Administrador Grupo

Transferido para o seu próprio fio condutor, no futuro, por favor não hijack outros.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 26 de fevereiro de 2008, 08:41
Os novos Estados-Grupo

Desculpe se eu fosse seqüestro outros, mas que não foi intencional, acabei de encontrar este fórum difícil arranjar redondos e bastante difícil, em comparação com outros fóruns para postar coisas principalmente quando você está tentando realmente voltar aos fóruns uma vez em uma discussão