menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Tela azul da morte problema

Reply

Thread Tools
Old 26 de fevereiro de 2008, 07:28
Os novos Estados-Grupo

Default Tela azul da morte problema

Oi, tenho uma tela azul com um problema, meu principal computador está exibindo this.It caiu e tentámos reiniciar, ele foi tão longe, mas quando se tem que começar novamente janela, a tela azul foi, então, nada, nós cant get any mais longe do que that.I ter em atenção algumas das tela azul reparação coisas por aqui, mas se você cant get it trabalho como você pode baixar qualquer coisa para repará-lo?

Como você provavelmente pode dizer que não estou computador alfabetizados e pode gerenciar ª básico, mas depois que eu sou um pouco estúpido, em nada ele.

Por favor ajudem pois esta é a 5a vez a minha filha tem bloqueava o computador, as outras 4 vezes que conseguimos ir buscá-la novamente, mas não desta vez.
Old 26 fev 2008, 07:38
Administrador Grupo

Transferido para o seu próprio fio condutor, no futuro, por favor não hijack outros.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 26 de fevereiro de 2008, 08:41
Os novos Estados-Grupo

Desculpe se eu fosse seqüestro outros, mas que não foi intencional, acabei de encontrar este fórum difícil arranjar redondos e bastante difícil, em comparação com outros fóruns para postar coisas principalmente quando você está tentando realmente voltar aos fóruns uma vez em uma discussão

Como eu já disse que não sou grande no comp, certamente não se próximo das normas de peeps por aqui, por isso teria sido suficiente um intervalo sem a repreensão ta
Old 26 de fevereiro de 2008, 08:46
Administrador Grupo

Lamentamos, mas deixe-me saber como posso redesenhar-lo ainda melhor para se adequar às suas necessidades.

Independentemente, não foi uma repreensão tão chill out, foi apenas deixar você saber como as coisas funcionam por aqui.
Old 26 de fevereiro de 2008, 15:40
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Circe View Post
Acabei de encontrar este fórum difícil arranjar redondos e bastante difícil, em comparação com outros fóruns para postar coisas principalmente quando você está tentando realmente voltar aos fóruns uma vez em uma discussão
Se houver problemas, basta uma PM mod, os caras em negrito e verde na parte inferior da página inicial

Existe também uma navegação "árvore", na parte superior, através do qual você pode acessar a página inicial ou o fórum anterior categoria que você visualizou.

Citação:
Como eu já disse que não sou grande no comp, certamente não se próximo das normas de peeps por aqui, por isso teria sido suficiente um intervalo sem a repreensão ta
Foi um empurrão na direcção certa, mais do que qualquer marujo

Citação:
Oi, tenho uma tela azul com um problema, meu principal computador está exibindo this.It caiu e tentámos reiniciar, ele foi tão longe, mas quando se tem que começar novamente janela, a tela azul foi, então, nada, nós cant get any mais longe do que that.I ter em atenção algumas das tela azul reparação coisas por aqui, mas se você cant get it trabalho como você pode baixar qualquer coisa para repará-lo?

Como você provavelmente pode dizer que não estou computador alfabetizados e pode gerenciar ª básico, mas depois que eu sou um pouco estúpido, em nada ele.

Por favor ajudem pois esta é a 5a vez a minha filha tem bloqueava o computador, as outras 4 vezes que conseguimos ir buscá-la novamente, mas não desta vez.
Melhor coisa a fazer seria a de anotar o código de erro encontrado entre parênteses, procurando algo parecido com isto:

0x000000A, 0x000001 etc

Se o BSOD não permanecer no durante muito tempo, considero que um vídeo de sua tela e pausar a reprodução na BSOD.

De qualquer maneira, a sua melhor aposta seria a de adquirir um código de erro de modo que os caras sabem o que estão fazendo pode ajudá-lo melhor.

Meu Sistema: = /

Processor (s):
AMD 64x2 6000 +
Motherboard:
Asus M2N32 SLI Deluxe WIFI
Memória RAM:
Corsair XMS2 DDR800 CL4 2048MB
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GTS 320MB OC2
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):