![]() |
|
| |||
| |||
| Não era certo que este fórum para postar em tão pouco percebi aqui. Vou começar do início Cerca de 6 meses atrás a minha PSU explodiu. Sparks e fumo. Tenho uma amiga para substituí-lo e tudo estava bem, até cerca de 5 semanas atrás .. O computador fica desligado durante a noite chegou o dia em arrancar, pode fazer uma de três coisas. O mais popular é o ecrã seria um bloqueio para cima e os gráficos distorcidos ou seja quebrado negros verticais e cinzento linhas na tela. A próxima popular é o computador seria um arranque a meio e reinicie o seu self. A última seria um arrancar e depois vire a sua auto desligado e, em seguida, não irá iniciar. A última opção, se eu alterar o poder conduzir fusível que viria de novo. Em todas estas situações a 2 ª tentativa de reiniciar, o computador virá em multa e posso usar o computador durante 12 horas seguidas fazendo o que sempre eu quero, ser ele a jogar WoW ou apenas browing web. Uma última coisa que eu deveria acrescentar, sobre a alteração do fusível que funciona bem, mas eu também me tinha encontrado um fusível em que eu tinha em outra ocasião retirados como explodido. Qualquer aconselhar seria apreciada. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A razão pela qual ele funciona após mudar poder leva é porque você é desligar a máquina a partir da rede de esgotos e do poder sair dela e repor as coisas.
No futuro só desligar-la para 5 minutos, mudando o chumbo é irrelevante. É 99% têm uma falha de hardware, verifique todos os fãs para certificar-se de nada se sobreaquecimento. Como você teve uma PSU ir eu ficaria bastante certeza de que tenha efectuado a sua placa mãe e / ou CPU. Hora de tentar uma nova PSU, na sua falta, em seguida, uma placa-mãe CPU. Meu Sistema: Hybr! D
|
![]() |
|
| Marcadores |