menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Boot Up Problem. Suspeito Falha de Hardware

Reply

Thread Tools
Old 13 jun. 2009, 06:11
Os novos Estados-Grupo

Oi, sou novo aqui e gostaria de receber alguma ajuda.

Após ter enviado o meu sistema de volta ao Reino Unido Mesh final do ano passado, 08, fui cobrado bem mais de £ 250 para um reparo que eu acreditava deveria ter sido coberta pelo meu Ouro (3 anos) Garantia. Vários meses depois, eu encontrar o mesmo problema ocorreu novamente com a máquina.

O PC, quando mudaram-no começa seu fã, mas não irão arrancar qualquer outra? O monitor luz e som luz são tanto trabalho, mas o sistema se recusa a ir mais longe do ventilador e estadias em plena potência.

Tenho apenas uma carregada Security Suite e um jogo desde o PC foi devolvido para mim e para o Windows XP Media Center é quase virgem no seu funcionamento.

Fiquei indignado em Mesh do cargo para o reparo do ano passado depois de pagar sempre a garantia no local devido ao fato de eu sou cego registado e sofrem de espinha bífida Occulta. Eu agora encontrar o PC tem discriminado, mais uma vez, e eu considero este deplorável. Eles apenas reinstalado o sistema operacional e declarado nada mais foi errado.

Felizmente, eu tenho um laptop também não estou tão afastada do mundo por completo, mas, vendo o PC deixou-me no chão, mais uma vez, devo dizer que considero Mesh do nível de serviço técnico nojento.

Não foi capaz de ir para dentro do próprio caso, devido ao meu visual Estou esperando alguém aqui pode ajudar a diagnosticar esse problema para que eu possa obtê-lo, quer localmente ou ter consertado o problema com Malha Computadores Reino Unido.

O PC inicia multa no período da manhã e eu possa, se for necessário, deixe-o durante todo o dia, sem problema. Se eu desligar isso não irá reiniciar até que eu ligue-a novamente a rede manhã, embora, por vezes, como hoje, ele não irá iniciar-se na parte da manhã também.

A luz azul poder às vezes vem e em outras vezes não. O ventilador inicia, ok, mas não se acalmar-se o Windows não iniciar. Espero que isto faz sentido?

Estou adivinhando que poderia ser um dos seguintes, mas que o seu valor de entrada / conselhos:

Motherboard
Power Supply
Power Switch
Ventilador

Muito obrigado por todos aqueles que ajudam.
Old 13 jun. 2009, 06:44
Grupo Doador

O meu primeiro pensamento seria uma falha PSU.
Poderia ser um problema de sobreaquecimento, mas se mantém durante todo o dia após o arranque inicial até de manhã, isto parece improvável.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 13 jun. 2009, 07:37
Os novos Estados-Grupo

Obrigado pela sua rápida resposta Phil, eu aprecio isso.

Serão estas duras para ajustar?

Se eu pegar ele iniciou-se novamente, você pode recomendar algum software que irá testar a PSU?

Obrigado
Old 13 jun. 2009, 09:53
Grupo Doador

Não é difícil de encaixar em especial, mas é importante para uma fonte decente modelo.
Corsair PSUs são bons e conhecido pela sua fiabilidade. Dê uma olhada aqui e role para a seção Alimentação.

Não existe nenhum software que pode testar uma PSU, embora haja hardware testadores disponíveis como um presente . Tendo dito que a melhor maneira de testar um PSU está sob carga, que pode ser um pouco complicada.
Old 13 jun. 2009, 11:12
Os novos Estados-Grupo

Muito obrigado novamente Phil
Old 17 jun. 2009, 07:14
Os novos Estados-Grupo

UPDATE: O PC tem arrancado-se nos últimos dois dias, mas caiu novamente hoje meio jogando um jogo. Estranho é que, quando eu mudar o poder, agora se trata, sem pressionar o poder ligar o PC?
Old 18 jun. 2009, 02:52
Os novos Estados-Grupo

Todays Update: Eu downloaded uma CPU calor hoje que mostrou 40C na inicialização, mas quando eu tentei iniciar o PC Crysis só saiu.

Funciona antigos jogos como Wolfenstein todos os dias, mas não vai, obviamente, manipular gráficos pesados jogos como Crysis?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.