menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Construindo meu próprio PC

Reply

Thread Tools
Old 30 ago 2007, 11:58
Membro Grupo

Meu nome é Clinton e eu estou construindo o meu próprio computador. Dirijo a minha própria empresa (Jackson Flagg Ent.) E eu faço vídeo comercialização de produção. Eu, adivinhar a melhor maneira de dizer é que estou começando a minha empresa. Tenho experiência nesta área, no entanto, o meu conhecimento estende-se a software não o hardware. Tenho computadores construídas no passado, mas nenhum para as especificações que eu preciso de um presente. Suponho que eu deveria dizer a única perseverantes hardware tenho encontrado é o Sapphire ATI Radeon HD2900XT 1GB DDR4 2DVI/VIVO HDCP PCI-Express Placa de Vídeo. Afora isso eu realmente estou em uma perda para o que eu preciso. Eu estava pensando em correr o Arial, Helvetica, sans-serif] Intel Core 2 Quad Q6600 Kentsfield 2.4GHz 2 x 4MB L2 Cache LGA 775 Processor (Thoughts? Como sobre a AMD?) E no que diz respeito a placa de som Sound Blaster X-Fi XtremeMusic. Quanto à motherboad's Estou totalmente perdido. Tenho feito pesquisas, mas todos eles por benchmarks jogo e não estou muito certo como isso se traduz em meu setor. Estou querendo ter a capacidade de colocar para fora HD produtos de qualidade, mas a maior parte das minhas coisas é apenas vão ser as empresas locais já ter-me manipular vídeo capturado. Eu não gravar o vídeo eu, eu simplesmente editar obras existentes juntos. Um bom exemplo disto é o Movie Trailers. Eu não tenho um orçamento gigantesco, mas estou trabalhando em um segundo emprego para guardar-se para o computador. Eu não quero ter alguém realmente colocá-lo em conjunto, eu quero saber o meu computador por dentro e por fora. Não apenas estabelecidas no mesmo e botões. Chame-lhe louco, mas eu sempre senti que, quando você colocar tempo e esforço em qualquer coisa, você colherá uma recompensa muito melhor a partir do pr