menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Construindo meu próprio PC

Reply

Thread Tools
Old 30 ago 2007, 11:58
Membro Grupo

Meu nome é Clinton e eu estou construindo o meu próprio computador. Dirijo a minha própria empresa (Jackson Flagg Ent.) E eu faço vídeo comercialização de produção. Eu, adivinhar a melhor maneira de dizer é que estou começando a minha empresa. Tenho experiência nesta área, no entanto, o meu conhecimento estende-se a software não o hardware. Tenho computadores construídas no passado, mas nenhum para as especificações que eu preciso de um presente. Suponho que eu deveria dizer a única perseverantes hardware tenho encontrado é o Sapphire ATI Radeon HD2900XT 1GB DDR4 2DVI/VIVO HDCP PCI-Express Placa de Vídeo. Afora isso eu realmente estou em uma perda para o que eu preciso. Eu estava pensando em correr o Arial, Helvetica, sans-serif] Intel Core 2 Quad Q6600 Kentsfield 2.4GHz 2 x 4MB L2 Cache LGA 775 Processor (Thoughts? Como sobre a AMD?) E no que diz respeito a placa de som Sound Blaster X-Fi XtremeMusic. Quanto à motherboad's Estou totalmente perdido. Tenho feito pesquisas, mas todos eles por benchmarks jogo e não estou muito certo como isso se traduz em meu setor. Estou querendo ter a capacidade de colocar para fora HD produtos de qualidade, mas a maior parte das minhas coisas é apenas vão ser as empresas locais já ter-me manipular vídeo capturado. Eu não gravar o vídeo eu, eu simplesmente editar obras existentes juntos. Um bom exemplo disto é o Movie Trailers. Eu não tenho um orçamento gigantesco, mas estou trabalhando em um segundo emprego para guardar-se para o computador. Eu não quero ter alguém realmente colocá-lo em conjunto, eu quero saber o meu computador por dentro e por fora. Não apenas estabelecidas no mesmo e botões. Chame-lhe louco, mas eu sempre senti que, quando você colocar tempo e esforço em qualquer coisa, você colherá uma recompensa muito melhor a partir do produto que você colocar para fora. Não tentando som para ZEN aqui, mas ele dá-lhe uma relação não apenas com um teclado do computador. Enfim, qualquer ajuda que você pode dar todos serão muito apreciados. Se algum de vós quiser entrar em contato comigo e oferecer aconselhamento ou simplesmente para dizer Olá meu email é Removido ** **

Obrigado a todos mais uma vez e tem um grande dia.
Clint
Old 30 ago 2007, 12:46
Grupo Doador

Ok, se o principal uso vai ser vídeo edição / produção. Então você vai exigir uma grande quantidade de armazenamento, quanto mais, melhor ram, quad core não vai lhe dar qualquer benefício no momento em que eu não conheço nenhuma edição software que utiliza 4 núcleos actualmente.

A GPU é muito overkill, mesmo para um jogador. Mesmo uma resolução de até 1920x1200 1gb de ram é ridículo.

Se vai para a 2900XT, vá para a versão 512mb, mesmo se o seu monitor tem a citada resolução. Você não é um jogador, por isso mesmo a 2900XT (independentemente de qual versão) é overkill. Mas é, obviamente, a sua escolha.

Como você ainda não mencionado orçamento, em termos globais, eu estar a olhar para esta spec:

Core 2 E6750/E6850.
4GB DDR2 6400 (800MHz) RAM, ou se você comprar uma motherboard que reconhece 1066MHz ram então que seria melhor. A banda mais o melhor para ser franco declarou considerar o seu uso.
Eu vou assumir que você está fluindo o vídeo na melhor qualidade possível para que eu iria estar a olhar para 2 ou 3 500GB drives. Custo por GB quando comparado a um 750gb ou 1TB hdd é muito melhor. Se você não manter uma cópia do que eu também preciso pensar na definição dos dois hdd's up em um RAID 1 (espelho) formato.

Além disso, no que se refere à placa gráfica eu estar a olhar para Nvidia Quadro da série de cartões como a arquitectura destes é mais orientada para o uso citado.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 30 ago 2007, 12:51
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by alex View Post
Além disso, no que se refere à placa gráfica eu estar a olhar para Nvidia Quadro da série de cartões como a arquitectura destes é mais orientada para o uso citado.

Awesome muito obrigado. A única razão pela qual eu escolhi essa placa de vídeo foi devido a opiniões que eu tinha lido. Estou querendo transmitir o vídeo em um dos mais altos que eu puder. No entanto, eu gosto de aprender e se eu precisar de mudar o meu pensamento, em seguida, por todos os meios aconselhar distância. Vou verificar isto em uma Nvidia que você falou de. Obrigado novamente.
Old 30 ago 2007, 13:00
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by clintondavidn View Post
Awesome muito obrigado. A única razão pela qual eu escolhi essa placa de vídeo foi devido a opiniões que eu tinha lido. Estou querendo transmitir o vídeo em um dos mais altos que eu puder. No entanto, eu gosto de aprender e se eu precisar de mudar o meu pensamento, em seguida, por todos os meios aconselhar distância. Vou verificar isto em uma Nvidia que você falou de. Obrigado novamente.
Nesse caso, seu principais pontos de destaque vão ser a memória RAM e da CPU. E, em menor grau, a motherboard.

Se você estiver executando grandes arquivos (vou assumir que você está), o E6850 é a melhor aposta. 1066MHz (PC 8500) ram é também a melhor aposta, mas verifique qualquer motherboard's spec's que você olha para confirmar se esta velocidade padrão ram a 1066MHz e não 800MHz ou 667MHz.

Pelo ram, ir para a A-Dados como sua marca, alguns dos melhores 1066MHz ram lá fora. E o melhor que eu tenho visto de preços. Isso pode mudar embora considerando DDR3 está a caminho pol

Quanto isso, não vão para DDR3, a latência vai matá-lo e é ainda muito caro para o que é e que é (supostamente) beneficia actualmente mais de DDR2.

-Kanoakavirus
Old 30 ago 2007, 14:26
Membro Grupo

Muito bem, esta placa de vídeo é parecido com o que estou indo para. . . não posso acreditar que eu não tinha ouvido dela. Acho que estava cega pela bonita chamas na outra um hahahaha. Então está bem, o processador parece demasiado grande, e eu estava indo ao longo motherboards e parece que ASUS P5K-VM LGA 775 Intel G33 uATX Intel Motherboard (http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16813131187) Teria grande trabalho para mim. No entanto o que acha?
Old 5. Set 2007, 07:00
Membro Grupo

Alguém tem alguma ideia sobre esta placa mãe?
Old 5. Set 2007, 07:06
Grupo Doador

Asus P5-K? Qualquer revisão. Yeap. .

Minha experiência desta série de mobo's (até agora) não é nada menos que soberbo. Muito estável e fácil de construir desligado.

-Kanoakavirus
Old 5. Set 2007, 07:39
Grupo Doador

Eu tenho uma P5K-E. Eu era uma primeira vez construtor e achei um grande tabuleiro para trabalhar, e praticamente não teve problemas. É demasiado fácil overclocks. geral, posso dizer que estou feliz com ele.

Poucas pessoas tiveram uma alguns problemas com esta série relacionados a portos e cabos SATA, embora eu não tenha experiência nenhuma. Estas placas também funcionar mais quente do que a maior parte por causa do posicionamento da placa mãe sensor. o seu não um problema, mas apenas para torná-lo consciente. Quando eu tenho a bordo o tempo estavam próximos ao cpu temps então eu estava um pouco preocupado com isso, quando eu chequei no asus fóruns eu descobri sobre o sensor posicionamento.

Meu Sistema: O Elefante

Processor (s):
Intel Core 2 Quad Q6600
Motherboard:
Asus P5K-E/Wi-fi
Memória RAM:
2GB Corsair XMS
Placas Gráficas (s):
Asus EN8600GT Silent
Placa de Som:
Hard Drive (s):
Samsung HD501
Optical Drive (s):
Asus DRW-1814BLT
Case / PSU:
Antec P180/Corsair HX620
Refrigeração:
Thermalright Ultra-120 extremas
Rede / Internet:
Monitor (es):
Dell 2005FPW 20 polegadas
Operating System (s):
Windows Vista Home Premium
Old 5. Set 2007, 08:13
Membro Grupo

Muito obrigada pelo conselho e informação. Isto é incrível que vocês são a bomba!
Old 5. Set 2007, 10:40
Membro Grupo

Ok, então eu olhei para o alto e baixo 1066 2gb memória e vêm-se com apenas duas embalagens de 1gb chips. Eu realmente queria mais do que 4 GBS de memória, porque eu vou correr para ser vista e da placa de vídeo terá um show que diz. Assim que deixar o meu sistema para ser executado em 2 GB, mas mais uma vez Tento sempre ser o escoteiro e ganhe mais do que eu realmente preciso. Eu só não quero construir um bom computador e, em seguida, sobre o desempenho batota mim porque eu skimped na memória. Alguma sugestão?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.