menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Construir uma nova sonda-opinons necessidade na minha selecção de peças

Reply

Thread Tools
Old 11 jun 2008, 18:03
Grupo Doador

Bem, acho que o seu tempo eu construir uma nova plataforma. aqui estão as coisas que eu estava pensando em ficar.

https: / / secure.newegg.com / Wishlist / P...shListTitle = minha

e este heatsynk (observe-a 120 milímetros ventilador sobre a lista no link acima irá substituir a um por aqui)

http://www.pcuniverse.com/Thermaltak..._source=google

Então, o que você acha que todos?

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 11 jun 2008, 18:26
Grupo Doador

1: Se você estiver indo para uma motherboard baseada Nvidia, você pode querer obter um outro dissipador para o Northbridge chip pois ele tende a ficar bastante quente. Eu substituí o estoque dissipador de alumínio na minha mobo com um bom cobre um (sem ventoinha necessário), e houve uma enorme melhoria.

2: Uma 150GB 10000 rpm 1.5Gbps harddrive combinado com 640GB 7200 rpm 3.0Gbps um ... Eu don'r uderstand a escolha realmente. O que você vai colocar no seu disco rígido 150GB? Pessoalmente (e repito que esta é uma escolha pessoal) I'd de 36GB para um raptor em 10000 rpm com uma taxa de transferência 3.0Gbps e obter um segundo disco rígido maior.

Outros, em seguida, que, muito boa escolha do kit. Você, obviamente, foi estudar Carbono do hardware recomendado lista.

Cheers:
Chris

Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 2x3.16Ghz 1333GHz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP35 DS3R Socket 775
Memória RAM:
4GB Micron PC-6400 (800Mhz)
Placas Gráficas (s):
XFX 8600GT 256Mb DDR3 540Mhz
Placa de Som:
Onboard 7/1 Som
Hard Drive (s):
400GB Samsung / Raptor 36GB (x2)
Optical Drive (s):
Optiarc AD-7200D 20x DVD-RW (x2)
Case / PSU:
Cosmos RC-1000 / Arctic 600W PSU
Refrigeração:
Zalman CNPS9700 / Noctura NC-U6
Rede / Internet:
Onboard
Monitor (es):
Samsung 2232BW 22 "(x2)
Operating System (s):
Win-XP (SP2)
Old 11 jun 2008, 18:37
Grupo Doador

Eu nunca leu a sua lista XD não sabia que ela existia até que você me contou. risos. mas eu pretendo usar a 10.000 rpm para a minha principal unidade onde será em meu SO. 640GB para o meu e meus jogos. a idéia é de 10.000 rpm para um arrancar meu computador super rápido, bem como o software que irá utilizar um lote, e os 640GB de realizar todos os meus jogos, uma vez que ocupam muito espaço. cada disco rígido tem uma razão específica para eles. Como já explicado. : P e calor synk fazer aquilo que você recomendaria para o norte ponte?
Old 11 jun 2008, 18:45
Grupo Doador

Eu tenho um Noctura NC-U6 (http://www.specialtech.co.uk/spshop/...cat=608&page=1), Mas acho que qualquer coisa com uma chapa de cobre tne heatpipes irá fazer o truque. Como eu disse, ele precisa ser de cobre e que o faz dissipar calor muito mais eficiente do que o alumínio.

Cheers:
Chris
Old 11 jun 2008, 22:54
Grupo Doador

Um mais rápido, melhor, de maior capacidade e mais barata opção para o SO unidade seria a Samsung F1 750gb. Mais rápido do que um Raptor X, procurem e sustentado.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 11 jun 2008, 23:52
Grupo Doador

ou você pode ir para o novo Velociraptor, que é mais rápido do que em benchmarks que eu vi do que qualquer outra unidade SATA. mas provavelmente não custa cerca de duas vezes o seu raptor X

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 11 jun 2008, 23:57
Grupo Doador

Sim, o Alex disse.

O titânio qualquer coisa é um pouco overpriced. Ouvi boa coisa (acho que foi) Asus da placa de som? Tem sido uma certa concorrência com cartões que podem emular EAX tão bem em software, tenham melhores condutores, e geralmente não são tão bloaty como Creative's.

Não sei muito sobre Heatsinks, mas o que tenho ouvido é que não é um Tuniq ou AF7, não se incomode. Pode ser um desperdício de dinheiro.

780is ficar muito quente ao redor do Northbridge. O chipset não está madura ainda .. que você pode querer obter um 750i com dupla x16 corredores. Se você souber o que está fazendo, não deve ser um problema, apenas certifique-se de manter todas as actualizações num CD, assim como o mais recente BIOS em um flash drive antes de fazer qualquer coisa.

Porque 4x1gb? Se você estiver indo para cada atualização, você vai ter que jogar fora o seu velho módulos. Pegue 2x2gb de modo que você pode colocar mais dois na tarde.

Ah, e sobre a minha lista: Fiquei surpreso ao notar que quase todo o meu recomendado construir foi copiado por Wired mês passado em uma coluna que tinham de construir um jogo PC. Grandes mentes pensam igual, né?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 620 W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 12 jun 2008, 06:37
Grupo Doador

Posso ter um link para o outro disco rígido que vocês estavam falando sobre mim? E este é mais um orçamento de construção, mas, se existem i desempenho palitos de RAM lá fora por aproximadamente o mesmo preço que são 2GB então eu ficaria feliz em usar esse lugar. A razão pela qual eu quero a placa de som i piquete foi assim que eu poderia ter o normal slots PCI para outras coisas como o meu celular NIC e tal. Eu prefiro ficar com a 780i motherboard. enquanto não existe uma maneira de arrefecer-lo a tempo razoável, ele trabalha para mim.

edit-o que sobre este cooler para o chip set?
http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16835116018

Na realidade, eu estou usando um direito que agora sobre o meu actual plataforma. você acha que irá suavizar o arrefecimento crise?
Old 12 jun 2008, 09:43
Grupo Doador

se bem que é mais do que construir um orçamento probbaly não deseja que o Velociraptor, pois um desempenho da unidade, mas aqui é um link british e eu vou ter um vão encontrar um link em um site E.U. para você. E, como para o momory, você terá um melhor desempenho com 2 * 2GB rarther de 4 * com 1GB mesmo memory sticks.

EDIT: Link sobre newegg
Old 19 jun 2008, 16:22
Grupo Doador

Você acha que a dupla ranhura GPU vai entrar no meio da placa de som? porque penso que poderia ser um problema, se ele faz. Eu quero os dois slots para melhor arrefecimento, porque permite que enfrentá-lo. 2 destes cartões fará um pouco de calor.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.