menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Construir uma nova sonda-opinons necessidade na minha selecção de peças

Reply

Thread Tools
Old 20 de junho de 2008, 00:11
Grupo Doador

Default Construir uma nova sonda-opinons necessidade na minha selecção de peças

Ele faria se estivesse a usar o PCI-E slot superior, porém eu não acho que você tem que usar o slot superior, então eu acho que se você usar uma das faixas mais baixas, ele deve ser fino, se eu fosse você , gostaria de esperar até que alguém confirma isto, ou não, conforme o caso.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 20 de junho de 2008, 04:49
Grupo Doador

8800GTS nas primeiras posições com a placa de som no slot PCI fundo deve funcionar bem.

Gostaria de ir para a Zotac 8800GT, está fora da caixa de 700mhz e está à venda agora ..
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 20 de junho de 2008, 09:04
Grupo Doador

Eu li um monte de cartões de 700MHz estoque superaquecer

Meu Sistema: Topo Secrit

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 OC @ 4GHz
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P (P45)
Memória RAM:
mushkin 4GB DDR2 1066MHz
Placas Gráficas (s):
GTX280
Placa de Som:
bordo (por agora)
Hard Drive (s):
WD WD6401AALS 640GB
Optical Drive (s):
Clique no link na assinatura de mais
Case / PSU:
Corsair CMPSU-750TX (750 WATT)
Refrigeração:
XIGMATEK HDT-S1283 120 milímetros Rifle
Rede / Internet:
DSL médio
Monitor (es):
30 polegada 2650x1600 (brevemente anyway)
Operating System (s):
XP Home
Old 20 de junho de 2008, 13:33
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by cheesepuff View Post
Eu li um monte de cartões de 700MHz estoque superaquecer
Uh, não, ele tem um fã personalizado e tudo mais, é assim que eles podem vendê-lo para fora da caixa como essa. pior cenário é que você pode tirar 50mhz ou assim.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 20 de junho de 2008, 14:16
Grupo Doador

quanto custam e onde posso obter um?
Old 20 de junho de 2008, 14:42
Grupo Doador

não tem importância. ok, a lista aqui é novamente revisto

https: / / secure.newegg.com / Wishlist / P...shListTitle = minha

objecções? Eu também gostaria de saber de uma ponte norte bom cooler que não é muito grande. porque eu sou guna reutilização minha Thermaltake Big Typhoon. e os seus BIG. será o trabalho do sprint thermaltake extremo? e há uma outra marca que eu deveria ir com a mãe em vez disso? Talvez o chipset, mas sim um nome que vem com um dissipador todo de cobre?

Edit-im nenhum perito PSU, por isso, se há uma melhor PSU para o preço por favor me avise! Eu quero me certificar de que pode acionar tanto a 8800GT com facilidade.
Old 24 de junho de 2008, 03:41
Grupo Doador

Nada de errado com a mobo embora eu seja um homem Asus mim. No entanto, eu fiz uma vez construir um PC com uma placa MSI nele, e embora algumas pessoas me disseram que era uma porcaria de marca, a minha mobo realizada como nenhum outro ... (talvez aqueles que fornecem-me a asdvise não sabiam o que estavam falando).

Não tenho certeza é que você vai encontrar uma placa-mãe com um dissipador de cobre sobre o northbridge embora. Já não se deparar com alguma delas eu mesmo assim eu duvido que eles existem (mais uma vez, posso estar errado ...).

Quanto ao cooler northbridge, como mencionei antes, qualquer cooler com uma placa de base de cobre e heatpipes de cobre vai fazer. No entanto, meu conselho seria a vala a Big Typhoon e substituí-lo com algo parecido com um Artctic Freezer Pro. It's an awesome cooler para CPU que é preço e porque o ventilador é montada de lado, você pode apontá-lo para o seu cooler northbridge, a fim de ajudá-lo a golpe de calor. Também é muito menor do que o Big Typhoon assim que deve ajudar a melhorar o fluxo de ar dentro do seu caso também.

Se você decidir ficar com o tufão de qualquer maneira, não vejo por que deveria haver um problema de posicionamento de um cooler northbridge ao lado dele. A partir das imagens que eu vi, o Typhoon é aproximadamente o mesmo tamanho que o meu Zalman CNPS9700 e eu tinha uma abundância de espaço deixado para montar o meu direito cooler northbridge ao lado dele.

No entanto, como eu disse, se eu fosse você, eu comecei com o Congelador Ártico.

Cheers:
Chris.

Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 2x3.16Ghz 1333GHz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP35 DS3R Socket 775
Memória RAM:
4GB Micron PC-6400 (800Mhz)
Placas Gráficas (s):
XFX 8600GT 256Mb DDR3 540Mhz
Placa de Som:
Onboard 7/1 Som
Hard Drive (s):
400GB Samsung / Raptor 36GB (x2)
Optical Drive (s):
Optiarc AD-7200D 20x DVD-RW (x2)
Case / PSU:
Cosmos RC-1000 / Arctic 600W PSU
Refrigeração:
Zalman CNPS9700 / Noctura NC-U6
Rede / Internet:
Onboard
Monitor (es):
Samsung 2232BW 22 "(x2)
Operating System (s):
Win-XP (SP2)
Old 24 de junho de 2008, 09:34
Grupo Doador

Bem, eu tenho um fã atualizado sobre o tufão grande. assim que funciona o meu CPU super cool.
Reply

Register

Marcadores