menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Construir um computador PC! Parte um.

Reply

Thread Tools
Old 29 mar 2007, 11:47
Grupo Doador

Construir seu próprio PC não é fácil. Você precisa de um trabalho compreensão das abreviaturas utilizadas quando usado em referência aos componentes individuais, que você precisa saber sobre a produção de calor, potência requerida, ATX spec no que se refere à placa mãe e de casos e do PSU. A lista continua.

Bascially, um computador é apenas um puzzle: Só encaixa, corretamente, um caminho. Mas é possível obtê-lo errado, e isso pode deixar você com a cara vermelha e esvaziar-encaçapada.

As ferramentas certas para o trabalho:
A chave é, obviamente, muito importante, para garantir que você tem uma cabeça de chave de fenda Phillips. É uma boa idéia para obter um magnético viravam-um, como isto irá tornar sua vida muito mais fácil (aparafusamento da placa-mãe para o caso é um excelente exemplo) e um par de fios cortadores ou tesoura também pode ser útil para coisas como o cabo -dades.

Falando de cabos, é aconselhável a aquisição de algumas destas e também algumas sprial cabo embrulho. Ambos estes irão ajudar a manter cabos asseado e arrumado. Isto é essencial para um PC para ficar bem internamente, vai também ajudar a acelerar a qualquer resolução de problemas. Tidy cabeamento irá também melhorar fluxo aéreo em todo o caso também. Um trabalho a fazer valer vale fazer bem.

As pessoas que construíram um PC ou um pouco mais do que provável a vontade de dizer-lhe o seu valor não incomodar com uma pulseira anti-estática, ou terra-se sobre um radiador. Mas, como um construtor primeira vez que você tem que lembrar é que o PC componentes são muito sensíveis à electricidade estática, E são facilmente danificada por ele.

É muito importante tomar algumas precauções, pois o que você prefere? gastos £ 5 sobre uma pulseira anti-estática, ou arriscar estragar a £ 350 placa gráfica que você acaba de comprar?

Siga os pontos abaixo e você não pode ir muito errado:
Ao trabalhar com um PC componente segurá-lo apenas por suas arestas.
Ou comprar um cabo anti-estático punho, terra-se sobre um radiador ou manter a tocar no caso PSU (fonte de alimentação) para o PC que você tem que parar de uma acumulação de estática.

Não é absolutamente necessário, mas se você quiser mais paz de espírito que você também pode comprar tapetes anti-estático. Estes são úteis na montagem da CPU (unidade central de processamento) refrigerador para a placa-mãe.

Tome o seu tempo! Estou recebendo o seu PC para cima e executando será maior em sua mente. Mas você pode acabar por ter de resolver problemas se você pressa é que irá custar-lhe o tempo que você pode ter guardado.

Primeiro de tudo, certifique-se de que você tem um grande espaço suficiente para construir o seu PC.

A próxima etapa é o planejamento da construção; Após a correcta ferramentas à mão, saber onde cada componente vai, o que forma você está indo para ligar os componentes, anexando os cabos de força (tendo em conta o seu cabo de gestão para ajudar a ar) e, finalmente, com as instruções para cada componente a mão, você deve ter problemas para que você possa solucionar.

Agora, para a construção propriamente dita. Este é o fim Eu recomendaria que você ajuste os componentes, mas é apenas um guia.

Como o processo é utilizado para hospedar todos os componentes do seu PC o melhor lugar para começar.
-Remova o painel lateral (s).
-Alguns casos têm removível motherboard bandejas, se o seu não removê-lo agora.
(Doing ambos acima da ajuda com o acesso aos próprios componentes).
-O caso vai chegar com sacos de vários "porcas e parafusos", estes têm a mão agora.

O primeiro elemento para se adaptar serão os PSU (Power Supply Unit). Estou trabalhando na premissa de que o seu caso não tem uma já instalada.
Se você tiver tomado em consideração a forma de encaminhar seus cabos PSU (como indicado acima), você sabe onde você está indo para colocá-los e quais as que você vai precisar de usar.

Como um exemplo de um PC com disco rígido SATA de 1, 1 placa gráfica, e uma unidade óptica você precisará:
-A alimentação SATA conector para o HDD (Hard Disk Drive)
-Um conector MOLEX para a unidade óptica.
-A PCI-E conector para a placa gráfica.
] Você também precisa levar em conta a 12v conector de 24 pinos para a placa-mãe, a de 4 pinos ou 8 pinos ATX Conector para a placa-mãe (se o seu's requer um destes).

O quadro acima não incluem a comunicação cabos, apenas os cabos de força. Então, você também precisará de um cabo IDE para a sua unidade óptica, um cabo SATA para disco rígido.

Esta é apenas uma base spec, como vocês podem ser diferentes. Você também pode ter um fã-controlador, uma segunda unidade óptica ou mesmo uma segunda placa gráfica. Talvez uma placa de som também. Leve tudo isso em conta quando se compra o seu PSU como você precisará conta para cada componente que requer energia do PSU.

Também ter em conta a maior parte do PSU têm 2 conectores por cabo e alguns têm 2xmolex ou 2xSATA, mas alguns têm de cada um. Mas a maioria dos de maior potência do PSU (500W +) geralmente têm 4 conectores por cabo, 2 de cada um.

Você também pode usar o cabo bainha para 'amarrar' cabos juntos, mantendo-as sucinta, ou mesmo cabo-dades para o grupo cabos e pegajosas cabo-tie bases para ajudá-los via ordenadamente.

Locais para esconder / tidying cabos fora:
Acima e para os lados da fonte de alimentação.
Por debaixo da placa mãe.
No disco rígido / unidade óptica gaiola.

A menos que você está enchendo o seu PC para o topo com componentes é bastante improvável que você irá precisar de recorrer a todos os cabos fornecidos, de modo a poupar-lhe ter que arrumar qualquer sobressalente da distância dentro do caso, seria benéfico para obter uma modulares PSU. Isto apenas significa que você pode ligar / desligar cabos de / para o PSU como e quando necessário.

Agora que você tem a PSU montados no interior do caso, o próximo passo é instalar a placa-mãe. Mas antes de você fazer isso assegurar remover os existentes traseira (este é o corte na parte de trás do caso, que tem pré-moldada para os diversos orifícios soquetes na placa-mãe) e instalar o traseiro que veio com a placa-mãe.

É necessário fazê-lo simplesmente porque motherboards tendem a ter diferentes portos nas costas ou as mesmas portas, mas em locais diferentes na placa-mãe.

Também, antes de instalar a placa-mãe você precisará parafuso da placa-mãe stand-off's para a placa-mãe bandeja. A maioria dos casos, pode caber diferentes tamanhos ATX motherboards para que você possa ver cargas de buracos prontos para o stand-off "no tabuleiro. Não fique muito preocupado por este como seu um simples exercício para manter a placa-mãe sobre o tabuleiro e ver onde o standoffs deve ir.

Mas garantir que você só encaixar a quantidade necessária de stand-off's que a placa-mãe tem de buracos. Como um mesmo equipamento extra que não tem um parafuso-buraco poderia arruinar sua motherboard.

A motherboard pode ser instalado agora, mas antes de fazê-lo apenas verifique como está montado o seu CPU cooler, como alguns a exigir a montagem de um traseiro na parte traseira da placa-mãe.

Se você tem uma bandeja removível motherboard sua benéfica neste ponto que você pode também ajustar o CPU, memória e CPU refrigerador, pois ele será menos que fiddly. Eu não recomendaria ligar qualquer outra coisa que não está bloqueado no local puramente por suportes na placa-mãe em si (como a placa gráfica).

Como é que vai depender cpu e cpu cooler você está usando eu não estou indo para entrar em forma para instalá-los, mas sim assegurar, como sempre, que você siga as instruções.

Adaptação à RAM para a placa-mãe é realmente muito simples, uma vez que só se encaixa um caminho através de um slot no ram que age como uma chave. Mas verifique sua placa-mãe como a maioria hoje pode tirar vantagem de correr ram em dual channel. Como a dupla canais entre as faixas horárias variam de motherboards que eu recomendo vivamente a leitura das instruções referentes a montagem de RAM o que veio com a placa-mãe.

Agora que você fez tudo isso, agora você pode encaixar a placa-mãe e bandeja de volta para o caso.

(Obviamente, se o seu caso não tem uma bandeja removível, então ela vai ser já, no caso)

Agora ligue os fios que vêm equipados com o caso para o correspondente pinos na placa-mãe (uma vez mais, ler as instruções que vieram com sua placa-mãe) Este fornece energia para qualquer LED's sobre o caso e também qualquer USB e Firewire portos sobre o caso.

Observe se não funcionar uma vez que você tenha ligado só virar os cabos através de 180 graus na placa-mãe conectores.

Agora você pode instalar o disco rígido (s), mais uma vez, referindo-se a sua mãe instruções, certifique-se anexar o cabo SATA da unidade que pretende ser o principal para o correcto portas SATA na placa-mãe.

Se o seu caso tem uma frente com a ingestão fã hdd gaiola por trás dele (como a maioria o) garantir que você coloque o hdd em linha com o eixo do ventilador, porque 1) Este bloco terá a menor quantidade de ar para o caso e 2) Ele permitirá que o disco rígido a ser arrefecido por ar flui tanto acima dela e sob ela.

Se instalar duas ou mais hdd's entanto, tentar deixar um fosso entre eles, eles podem ficar muito quentes se você colocá-los juntos. Isto pode ser ainda mais de um problema se você tiver configurado-los em um array raid uma vez que irão provavelmente ser mais do que trabalhar ao mesmo tempo.

Se você tiver mais de dois hdd's, poderá ser útil também para a compra de um adaptador aftermarket uma das baías ópticas de modo que você pode encaixar um disco rígido ou em dois deles (se você tem eles de sobra), porque quanto mais você instalar hdd's atrás da ingestão ventilador, o ar está cada vez menos para o caso, para ajudar a arrefecer os outros componentes.

Agora instale a um ou dois drives ópticos que você tem, cada um slide em uma baía, no caso, e utilizar todos os furos prevista para assegurar a unidade para a baía (sendo preguiçoso e instalar apenas um ou dois por cada lado pode resultar na unidade shuddering como ela gira para cima, criando lotes de barulho!).

Agora, fixe o cabo IDE à placa mãe e, em seguida, colocar o conector rotulados como "primário" para a unidade que você acha que você estará utilizando os mais e os outros conector rotulado "secundários" na outra unidade (Se você estiver usando uma segunda unidade ).

Você está agora pronto para adicionar qualquer placa gráfica (s) placa de som ou qualquer outro dispositivo PCI. Mais uma vez, tentar espalhar esses fora tanto quanto possível. Além disso, como um lote de placas gráficas destes dias são de largura dupla que pode acabar por tomar o espaço de dois cartões, no caso, para assegurar a compra antes que você está ciente deste modo que você pode programar a sua construção accordingley. Trata-se basicamente ao facto de um cartão de largura dupla irá bloquear o acesso a uma porta PCI que está próxima ao PCI-E porta para o cartão, e se você estivesse planejando uma montagem soundcard aí então você não será poder.

Um lote de motherboards têm mais de um slot PCI-E, mas a maioria destas faixas secundárias são ou 1x 4x ou 8x e PCI-E é executado mais rápido em 16x. Portanto, assegurar que você colocar na sua placa gráfica PCI-E slot primário.

Esperemos agora que você tenha todos os componentes instalados no caso, e você tem gerido os cabos para ajudar a reduzir qualquer restrição ao fluxo de ar. Agora coloque o painel lateral (s) novamente.

É isso por agora. Estou trabalhando em duas parte que é tudo sobre os ajustes na BIOS e algumas outras dicas úteis.

Parte é de cerca de três janelas, e instalar os drivers e também de algumas dicas úteis.

Espero que este faz sentido e é de ajuda. Alex. :)

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 3 de janeiro de 2008, 18:37
Banido Grupo

Eu construí o meu computador! Eu realmente preciso cabo de gestão, mas os cabos Arnt tempo suficiente o bem maus obter alguns diluentes

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Old 4 de janeiro de 2008, 06:11
Grupo Doador

Nice guia Alex

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 2 de fevereiro de 2008, 08:23
Membro Grupo

Lol, algumas coisas calhar vou usar para construir a minha 2a. : D
Old 23 de fevereiro de 2008, 07:17
Membro Grupo

Obrigado pelo guia. Realmente úteis
Old 24 de fevereiro de 2008, 00:31
Grupo Doador

talvez é uma boa idéia de incluir uma breve sobre a aplicação e remoção térmica colar. muitas pessoas se esta errado. muito.

o local para alisar sobre a pasta térmica é do bom, preparado superfície do processador. se aplicam apenas uma fina linha indo diretamente no meio, quer por ou entre o centro (s). Não cobrem toda a superfície! não vão passar. tanto destes irá resultar na pasta não funciona de forma tão eficiente como deveria.

uma vez que você está pronto para o local unidade de refrigeração, seja ele um dissipador ou um ventilador, certifique-se de pressionar para baixo com alguns moderada pressão, unidade de refrigeração e rodar no sentido horário e no sentido anti-horário. isso garante que o colar é espalhado em uma fina camada em toda a maior parte da superfície. cobrindo toda a superfície para começar com deixa margem para adicionar longe demais. É por isso que este método é recomendado. também há muito menos risco com acidentalmente cole espalhando para outras partes.

se você pretende remover alguns antigos cole primeiro antes de aplicar o novo, certifique-se de esfregar-la usando álcool isopropílico. também conhecido como álcool. e usar um pano lintless. álcool evapora rapidamente, é um excelente agente de limpeza, e lintless pano garantir que você não irá receber pouco partículas de pano preso à superfície do processador ou o que quer que seja que você está aplicando para colar. qualquer resíduo, se a pele do petróleo, mortas da pele, cabelo, ou fibra pode reduzir a eficiência do colar.

feliz construção:)

Meu Sistema: Ezequiel

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750 2.66ghz
Motherboard:
MSI P-35 Neo Combo chipset
Memória RAM:
2 GB G. Skill DDR2 800MHz
Placas Gráficas (s):
BFG NVIDIA GeForce 9800gtx + 512mb
Placa de Som:
Creative 7/1 soundcard
Hard Drive (s):
160 giga SATA drive Western Digital
Optical Drive (s):
ASUS DVD 16x CD-RW combo drive
Case / PSU:
CoolerMaster caso, Antec Earthwatts 500W
Refrigeração:
3x circulante 120 milímetros ventiladores, 1 stock CPU fan
Rede / Internet:
Brighthouse Cabo 1mb / s
Monitor (es):
Samsung 22 polegadas widescreen
Operating System (s):
Windows XP Pro sp2
Old 8 de março de 2008, 02:36
Grupo Doador

grande guia você deve adicionar algumas fotos para apimentar as coisas
Old 17 de março de 2008, 16:29
Grupo Doador

Muito bom guia verdade.

Dito isto, Acabei de terminar o meu 7. Construir e uma das coisas que aprendeu com o primeiro é para instalar a CPU, memória e CPU cooler para a placa-mãe antes de montar a coisa dentro de seu caso.

Se você tem uma placa mãe que pode ser removido de seu caso de você ter alguma sorte. Se não, eu costumo colocar algo muito macio sobre a mesa, coloque a embalagem anti-estática em cima da minha mãe (se é suficientemente seguro para a navegação do produto é seguro o suficiente para colocar seu mobo por cerca de meia hora, enquanto você se ajustou à componentes).

Apenas certifique-se de não aplicar pressão demasiada quando a montagem da CPU e memória RAM mais frias.

Meu Sistema: Willy Wonka's Factory Polygon

Processor (s):
Core 2 Duo E8500 2x3.16Ghz 1333GHz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP35 DS3R Socket 775
Memória RAM:
4GB Micron PC-6400 (800Mhz)
Placas Gráficas (s):
XFX 8600GT 256Mb DDR3 540Mhz
Placa de Som:
Onboard 7/1 Som
Hard Drive (s):
400GB Samsung / Raptor 36GB (x2)
Optical Drive (s):
Optiarc AD-7200D 20x DVD-RW (x2)
Case / PSU:
Cosmos RC-1000 / Arctic 600W PSU
Refrigeração:
Zalman CNPS9700 / Noctura NC-U6
Rede / Internet:
Onboard
Monitor (es):
Samsung 2232BW 22 "(x2)
Operating System (s):
Win-XP (SP2)
Old 18 de março de 2008, 03:57
Grupo Doador

Gostaria de acrescentar uma coisa como esta a minha website.am mas não demasiado teckie enuf demasiado
feito apenas 2 constrói hehe

www.myPCbuild.piczo.com

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.34GHZ overclock! Athlon64 3000 +
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1,50 ddr gig
Placas Gráficas (s):
256MB PCI G-force
Placa de Som:
Sound Blaster HD 5,1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy ar refrigerado dissipador
Rede / Internet:
50Mbps virgem
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
7 Janela de Ultimate
Old 18 de março de 2008, 04:33
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by pete21 View Post
Gostaria de acrescentar uma coisa como esta a minha website.am mas não demasiado teckie enuf demasiado
feito apenas 2 constrói hehe

www.myPCbuild.piczo.com
Uau, esse site é como .. a partir de meados da década de 90.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 620 W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.