![]() |
|
| |||
| |||
| Eu decidi comprar um novo computador, agora, o orçamento não é alta, é de cerca de $ 1000, talvez um pouco mais. Eu moro na Suécia modo 7000 - 8000 SEK seria muito bom:) Agora eu não sou bom em tudo na construção de um computador. E eu estou esperando que vocês são, tenho ido a um monte de sites, mas não encontrei uma que realmente me deu uma resposta directa, pelo que esta é a minha última chance antes de eu resolver com https: / / www.datorbutiken.com/se/defa...uct=DBPC-OPT01 Este computador. Acho que é muito bom. O que eu faço com o meu computador é em grande parte o jogo, e é o que eu jogo World of Warcraft, agora, não sei se é muito para pedir que a baixa de um orçamento, mas eu realmente gosto de um computador que pudesse gerenciar 100 fps estável nesse jogo em grandes citys, agora, se isso é um sonho que vai longe fetched simplesmente não acontecer, eu entendo. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isso vai funcionar muito bem warcraft - parece um bom sistema para mim!
| |||
| |||
| Talvez sim, mas teria que lidar com outros jogos, novos jogos? e eu poderia obter mais poder para o meu buck se eu for uma maneira diferente? |
|
| |||
| |||
| Você com certeza gostaria de obter mais poder para o buck se você construir uma máquina sozinho - mas como você disse que não era uma opção. Quais os outros jogos que você está planejando a correr? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu recomendo que você construir seu próprio PC se for destinada ao jogo, porque é mais barato, melhor e quase todos os tempos.
| |||
| |||
| essa é a coisa, não sei o que estou planejando jogos a correr, mas gostaria de experimentar algumas das novas coisas que a vinda para o mercado de hoje, isso é possível? e eu nunca disse que não poderia construir o meu pc, eu só disse que eu não era bom nisso. Se alguém poderia talvez salientar coisas que eu deveria / poderia comprar, então eu considero que definitivamente. Mas de alguma maneira eu não esperam alguém tomar o tempo para ajudar-me: \ |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Vai correr tudo no máximo definições.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Essa é também a configuração eu recomendaria para você, mas em um caso diferente e talvez um par de pequenas coisas aqui e ali. |
|
| |||
| |||
| como o quê? : o <tomthedrummer> |
|
| |||
| |||
| Por exemplo, gostaria de mudar de DVD para um DVD-RAM drive (muito possivelmente com LightScribe). |