![]() |
|
| |||
| |||
| Oi lá, Como já muito perto de finalmente comprar um novo computador (woop!), Para assegurar que obtêm a melhor relação qualidade / preço e uma especificação que satisfaça minhas necessidades idealmente, eu pensei que eu iria simplesmente executar o que eu estou com o objetivo de obter através de vocês assim você pode bater-me com todas as sugestões. o actual spec Estou olhar é a seguinte: Intel Core 2 Quad Q6600 2,4 Ghz 8Mb acessórias, 4GB Corsair Memória DDR 800, 500GB SATA Hard Drive,,, Cores 550Watt Silent Upgrade, 256Mb Nvidia 8600GTS placa gráfica DX10, QC - ASUS P5N-ESLI 1333fsb-DDR800x4 SLI motherboard (Dual gráficos) , 2 x 18X DVD + /-RW (Samsung), Creative Sound Blaster Live 7/1 Placa de Som, 2/1 Trust Speaker Set SP-3200, Microsoft Windows Vista Ultimate (OEM), Em primeiro lugar apenas algumas perguntas sobre o spec. Eu escolher um processador Quad porque parece ser a última coisa. Se estou a desempenhar um lote do jogo World of Warcraft, este é o melhor processador para comprar? Além disso, é a actual placa gráfica eu ter escolhido melhor do que a Radeon x1950? Em segundo lugar apenas a uma pergunta sobre o site que estou comprando a partir de .. Tenho a intenção de comprar é de nenhum link. Pode me dar algum conselho para se este é um bom site ou não? Escolhi-os porque eles são significativamente mais baratos do que outros sites .. Qualquer ajuda seria muito appriciated! muito obrigado |
|
| |||
| |||
| O quad tarolos apenas em fase muito poucos jogos, creio que a Microsoft Flight sim é um deles, com excepção do que 99% dos jogos não utilizar o sistema quad core. Isto significa que para a maioria dos jogos o quad core seria realmente correr mais lento do que um Core 2 Duo, devido à lenta velocidade ônibus. Acredito que o E6750 é de cerca de £ 50 - £ 60 mais barato do que o Q6600, e, no momento, irá correr mais rápido. Mas obviamente eu cannt dizer que o situationw vai sendo tempo 6-12 meses. A memória parece ser uma boa escolha, mas se eu estava construindo o sistema eu prefiro usar 2GB @ 1066MHz, em oposição a 4GB @ 800Mhz. A maior parte das aplicações, nunca terá a necessidade de usar 4GB, e só serão 2GB usando a maior parte do tempo. Mais uma vez, isso provavelmente irá dizer-lhe algum dinheiro também. Por exemplo, você pode começar OCZ Reaper 2GB @ 1066MHz de ww.aria.co.uk por apenas £ 100 (eu acho). Com o dinheiro economizado do processador e memória gostaria de olhar para a melhoria da placa gráfica para a série 8800, se possível. Gostaria também se sentem mais confortáveis com uma maior potência de alimentação, 700W, pelo menos na minha opinião. Algumas das pessoas mais experientes por aqui vai, sem dúvida, ser capaz de lhe dar mais algumas / melhor conselho, mas, pessoalmente, que é o que eu faria. |
|
| |||
| |||
| obrigado por seu conselho, e eu, certamente, ter isso em conta .. Só para justificar a minha escolha atual, i objectivo de tornar a futura comptuer como prova do possível, assim, a 4GB de memória RAM e ao processador quad. Creio também que, para World of Warcraft, nem o ônibus velocidade ou a placa gráfica terá qualquer problema handeling-la a um nível elevado. Com a 700 watts de potência, poderia me dar alguns conselhos para a vantagem deste. Muito obrigado |