![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu quero instalar o Windows Vista Ultimate e utilizá-la como gostaria de um PC normal? Eu não lamento nada acerca do servidor razões pelas quais eu quero Então eu posso mod do enorme caso! Eu ia tirar o servidor partes e colocar o meu pc peças dentro dele basicamente eu queria apenas o caso, mas tenho iv a totalidade, como eu tenho, realmente barato (£ 50) e eu estava pensando eu poderia executá-lo como um PC normal ? e para que eu possa usar todos os 40 HDD (80GB's cada) a única especs i não é 3ghz cpu 3 GB de RAM graças pete
|
| |||
| |||
| Sim, pode, desde que você tenha uma placa de som e placa gráfica instalada irá funcionar apenas como multa eu recomendaria descobrir Specs primeiro o computador para ver se há alguma coisa que precisa atualizar, espero que isso ajude alguns que se refere roubar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não tenho a certeza pergunta.
Você tem um servidor e você quer se rasgar as entranhas e colocá-lo em vista, bem, então não seria um servidor, seria normal um PC com o Vista. Por isso, seria apenas agir como um PC normal mesmo assim ... Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| desculpe Hybr! D inicialmente eu ia apenas para rasgar o interior do servidor caso e colocar o meu pc dentro do servidor caso .. mas só de pensar nisso, seria mais fácil apenas usar o servidor como todos os fios são rígidos, e assim por diante, e penso que as especificações são melhores do que aquilo que im executando no minite também .. mrberty obrigado amigo! WIP doente fora do painel lateral e marque já a ver com o som e gráficos ![]()
__________________ |
|
| |||
| |||
| ok pete broto:) e não mencione-mate, desde que você tinha lhes seria útil para utilizá-lo como um PC com o Vista em deixar-me a forma como a pesquisa não vai. :)
__________________ (Minha Vida) [Computadores-Laptops-Xbox360-Música-Tv-Filmes-] Colégio Estudar para a minha licenciatura em computação. |
|
| |||
| |||
| fará mate obrigado novamente
__________________ |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É o servidor correr agora? Se assim for download Everest e ele irá dizer-lhe exatamente a especificação do PC
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Executar prog pete que o Everest e, em seguida, publicar a sua informação aqui e SO que você gostaria de executar no mesmo, btw você descobrir a placa de som e os gráficos?
__________________ (Minha Vida) [Computadores-Laptops-Xbox360-Música-Tv-Filmes-] Colégio Estudar para a minha licenciatura em computação. |
|
| |||
| |||
| Desculpe a resposta tardia (conexão problemas) que iniciou servidor para o Windows Vista. que tinha uma placa gráfica AGP / não tinha placa de som onboard, mas não há som e 6 slots PCI disponível (eu acho 6 talvez menos) infelizmente o servidor whent largo no meio de instalação de programas (firefox) e vai voltar em .. fumaça saindo da parte de trás do pc caso diz-me porquê Contactei com a segunda mão loja e lá feliz a substituir por outro uma vez que têm mais .. assim estou indo para baixo próximo domingo tão mal ter um outro em breve .. i dont não se ser o mesmo, mas mal especs pós voltar aqui e deixar você sabe o que eu quero acabar com
__________________ |
![]() |
|
| Marcadores |