![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Espero que alguém pode ajudar como eu tenho um Fujitsu Siemens com processador comp 4 reprimida e não posso fazê-la iniciar após a tela de abertura. Ive tentou reinstalar o Windows, mas que costuma arrancar tão longe para ler o disco assim que eu queria saber se alguém já teve este prob antes ou é um defeito grave com o comp ....... qualquer ajuda seria bem-vindas ....... ![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| How old is it?
| |||
| |||
| a apenas 2 anos de idade. e Ive tentou limpá-lo e ainda o mesmo |
|
| |||
| |||
| desde lst post hardrive ive removidos e os incêndios de uma miniatura, mas uma unidade de disco rígido é reinsteted doesnt Como posso combater este problema de todas as idéias seriam apreciadas |
|
| |||
| |||
| comprar um novo disco rígido pode ser a sua única saída. primeiro tente ter certeza que todas as conexões estão livres de poeira, cada cabo é o lugar onde está é suposto ser a bios e é definido como normal se você modificou. segundo, se você tiver um PC mais antigo ou mesmo um disco rígido diferente que tente colocar em, caso que não funciona tentar o cabo SATA pode ser quebrado. Depois disso, eu diria que um novo disco rígido é o único caminho a seguir |
|
| |||
| |||
| Será que ela detectar o disco rígido na BIOS? Quando você liga o PC? Normalmente diz "Detectar discos rígidos IDE" ou algo nesse sentido. Também verificar a ordem de arranque no BIOS. Embora isso soa como um problema de hardware. |
![]() |
|
| Marcadores |