menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Unidade de CD questões sobre Dell Optiplex SX260, executando o Windows 2K Professional ...

Reply

Thread Tools
Old 6. De outubro de 2008, 05:17
Os novos Estados-Grupo

Oi Pessoal,

Espero que este é o foro correcto!

Ok, com um estranho problema com a unidade de CD em um Dell Optiplex SX260, executar o Windows 2000 Professional:

A Unidade de CD é reconhecido pelo computador - ie. ele mostra na lista em Meu Computador, Hardware Gerente diz o hardware está instalado e funcionando corretamente, e que fornece energia para ele - ou seja,. a unidade irá abrir / fechar quando pressionado.

No entanto, quando você inserir um CD no drive, ele faz o ruído esperado, ao colocar um CD, mas nunca recebe qualquer outra - em vez mantém o fazer e nunca carrega o CD.

Clicando sobre a unidade em Meu computador aparece uma mensagem do Windows que lhe pede para inserir um CD no drive.

O computador parece estar livre do vírus de acordo com o Avast Pro, CCleaner fixou todas as questões que encontrou registro etc

Google = nenhum problema semelhante no Windows 2000 lol. HELP!

Estou bastante competente com PC's de modo que eu sinto agora precisam de ajuda de vocês, pois esta perdeu-me!

Obrigado

Rich
Old 6. De outubro de 2008, 08:20
Grupo Doador

É só com um disco ou com vários discos?

Talvez o laser precisa de limpeza - se for este o caso, gostaria apenas de recomendar recebendo outra unidade como elas são tão baratas para comprar é só elss muito incómodo!

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel Q6600
Motherboard:
MSI P6N SLI V2
Memória RAM:
2GB DDR2 PC6400 Corsair
Placas Gráficas (s):
XFX Nvidia 8600GTS 512MB
Placa de Som:
Integrada 8 Channel
Hard Drive (s):
Samsung 320GB S-ATA 7200rpm
Optical Drive (s):
LG Lightscribe
Case / PSU:
Thermaltake Soprano & Toughpower 750W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Wireless
Monitor (es):
Samsung Syncmaster 931BW 19 "
Operating System (s):
Windows XP Professional SP3
Old 6. De outubro de 2008, 08:25
Os novos Estados-Grupo

É com qualquer disco eu coloco lá dentro. CD-R, CD-RW, a Microsoft Discos, Música CD's, etc etc etc

Gostaria de colocar em outra unidade, mas sendo o modelo que é, ele é um estranho um - ultra pequenas etc Um rápido olhar sobre o site da Dell não vomitar uma substituição unidade: (
Old 6. De outubro de 2008, 08:34
Grupo Doador

Após um rápido olhar para ela, ela tem um ordinário dell CD / DVD como eles usam em seus computadores portáteis - Sei que os que temos na escola, que são similares também ter estas unidades.

Vou dar uma olhada e ver se eu posso encontrar um.
Old 6. De outubro de 2008, 08:37
Os novos Estados-Grupo

Ah ok - Eu ainda não tinha pensado sobre a possibilidade de esta ser uma unidade portátil!

Se você tem alguma coisa em torno de mentir, por favor, avise-me, eu possa estar interessado.

Obrigado

Rich
Old 6. De outubro de 2008, 08:48
Grupo Doador

Após a ronda procurando não posso encontrar um sobressalente. Cheapest em eBay é de cerca de £ 30 inc P & P.
Old 6. De outubro de 2008, 08:53
Os novos Estados-Grupo

Obrigado, vou entrar na "baia.

Presumo que é a solução? A unidade não é exactamente valem muito mais, para saber se é ainda vale a pena agora lol.
Old 6. De outubro de 2008, 08:56
Grupo Doador

Não tenho certeza de ser honesto.

Se não estiver vendo o CD's então eu acho que é algo de errado com a unidade de DVD e que seria o meu primeiro ponto de chamada. Ou, se você estiver pensando de começar um novo PC, no futuro, de qualquer modo, você poderá obter apenas uma ligação USB para um momento e então obter um novo PC em uma data posterior.

Ou se você estiver perto de mim você poderia loacted no pop, e eu poderia ter um olhar para ele.
Old 6. De outubro de 2008, 18:16
Grupo Doador

quais são as especificações do computador? quanto no futuro vai estar recebendo um novo? honeslty nem sequer nowing as especificações eu diria que o seu valor, mas thats just me causar Gosto de ter toneladas de computadores antigos trabalhar na minha casa (mas eu tenho nenhuma necessidade mais !!!!!)

Meu Sistema: UBR jogo computador

Processor (s):
q6600 G0 @ stock cooled ac freezer
Motherboard:
gigabyte ep45 ds3r
Memória RAM:
2gb DDR2 800
Placas Gráficas (s):
4870 1gb
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
160GB 7200rpm IDE
Optical Drive (s):
DVD-ROM Combo DVD + /-RW
Case / PSU:
+ modded pintado caso w / 1kw Antec
Refrigeração:
2 120 milímetros fãs 4 ventiladores e 80 milímetros um hdd
Rede / Internet:
dual gigabyte lan
Monitor (es):
24 "acer
Operating System (s):
Windows XP
Old 8. De outubro de 2008, 08:57
Grupo Doador

Apenas um outro pensamento - são todos os motoristas até data para a unidade de CD?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.