![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Pessoal, Espero que este é o foro correcto! Ok, com um estranho problema com a unidade de CD em um Dell Optiplex SX260, executar o Windows 2000 Professional: A Unidade de CD é reconhecido pelo computador - ie. ele mostra na lista em Meu Computador, Hardware Gerente diz o hardware está instalado e funcionando corretamente, e que fornece energia para ele - ou seja,. a unidade irá abrir / fechar quando pressionado. No entanto, quando você inserir um CD no drive, ele faz o ruído esperado, ao colocar um CD, mas nunca recebe qualquer outra - em vez mantém o fazer e nunca carrega o CD. Clicando sobre a unidade em Meu computador aparece uma mensagem do Windows que lhe pede para inserir um CD no drive. O computador parece estar livre do vírus de acordo com o Avast Pro, CCleaner fixou todas as questões que encontrou registro etc Google = nenhum problema semelhante no Windows 2000 lol. HELP! Estou bastante competente com PC's de modo que eu sinto agora precisam de ajuda de vocês, pois esta perdeu-me! Obrigado Rich |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É só com um disco ou com vários discos?
| |||
| |||
| É com qualquer disco eu coloco lá dentro. CD-R, CD-RW, a Microsoft Discos, Música CD's, etc etc etc Gostaria de colocar em outra unidade, mas sendo o modelo que é, ele é um estranho um - ultra pequenas etc Um rápido olhar sobre o site da Dell não vomitar uma substituição unidade: ( |
|
| |||
| |||
| Após um rápido olhar para ela, ela tem um ordinário dell CD / DVD como eles usam em seus computadores portáteis - Sei que os que temos na escola, que são similares também ter estas unidades. Vou dar uma olhada e ver se eu posso encontrar um. |
|
| |||
| |||
| Ah ok - Eu ainda não tinha pensado sobre a possibilidade de esta ser uma unidade portátil! ![]() Se você tem alguma coisa em torno de mentir, por favor, avise-me, eu possa estar interessado. Obrigado Rich |
|
| |||
| |||
| Após a ronda procurando não posso encontrar um sobressalente. Cheapest em eBay é de cerca de £ 30 inc P & P. |
|
| |||
| |||
| Obrigado, vou entrar na "baia. Presumo que é a solução? A unidade não é exactamente valem muito mais, para saber se é ainda vale a pena agora lol. |
|
| |||
| |||
| Não tenho certeza de ser honesto. Se não estiver vendo o CD's então eu acho que é algo de errado com a unidade de DVD e que seria o meu primeiro ponto de chamada. Ou, se você estiver pensando de começar um novo PC, no futuro, de qualquer modo, você poderá obter apenas uma ligação USB para um momento e então obter um novo PC em uma data posterior. Ou se você estiver perto de mim você poderia loacted no pop, e eu poderia ter um olhar para ele. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| quais são as especificações do computador? quanto no futuro vai estar recebendo um novo? honeslty nem sequer nowing as especificações eu diria que o seu valor, mas thats just me causar Gosto de ter toneladas de computadores antigos trabalhar na minha casa (mas eu tenho nenhuma necessidade mais !!!!!)
| |||
| |||
| Apenas um outro pensamento - são todos os motoristas até data para a unidade de CD? |