![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi, Bem desde re-formatação nosso costume construído desktop fomos ficando verificar erros no disco arranque que ir embora depois de um par de horas e, então, eu só agora, aparentemente, ter visto apenas o "tela azul da morte '- eu Nunca tive isto antes - dizendo janelas tiveram de ser suspensas assim que eu reiniciado e inserido o disco do Windows e iniciado a partir de lá, mas nada veio apenas carregado janelas para cima. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Parece estar a apontar em duas direções diferentes - chkdsk parece indicar HDD fracasso, e os BSOD parece indicar que sua RAM's defeituosos. O que eu ia fazer agora é correr memtest, E de backup quaisquer arquivos importantes para um suporte externo para o caso. Memtest irá dizer-lhe se o problema é a RAM ou não - se não é, o seu disco rígido está a morrer.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu instalei uma nova ram há alguns meses .. e eu tenho tela azul da morte .. i Wos soo certeza que wosent ram pois Wos novíssimo .. nhece-lo fora dos Wos .. ela aconteça:)
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| SO que você tem e quanta memória RAM? ram muito tem me causado BSOD
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| pete21, sem desrespeito, mas poderia tentar e tipo em Inglês por favor estou positivo pequeno texto não é permitido aqui. Também Samantha, você ainda tem seu antigo RAM instalada no seu computador? caso afirmativo, é a nova ram a mesma marca que o antigo ram? se você tiver o seu antigo ram tirar suas novas e ver se há ainda um problema em caso afirmativo, então você poderia fazer um backup de seus arquivos e re instalar o seu sistema operativo. uma última coisa que vá para iniciar clique direito meu computador e clique em propriedades para verificar se o seu computador tenha reconhecido o seu i ram 2gb uma vez instalado em um comp amigos e ela disse que ainda tenho 512mb ram até eu ligado em torno de estranho, mas possível. |
|
| |||
| |||
| Nope, não velho RAM instalada e novos RAM é diferente fazer a idade. Computador não reconhece nova memória RAM e depois de digitar este post ontem à noite o meu computador morreu de novo e nós reformatadas (novamente). Já o Windows XP e 2x1GB RAM. Vai tentar memtest. |
|
| |||
| |||
| Qualquer erro números seriam úteis também. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente remover a nova Ram e colocar de volta o velho Ram pol
| |||
| |||
| Ok, computador ainda não está funcionando. Tirou a nova RAM e substituiu-o com a velha e em primeira funcionou, mas depois começou-se congelar novamente e agora não vai começar de novo. Antes de re-formatado, no outro dia, temos as mensagens, tais como (i escreveu todos eles, mas se esqueceu de levar o papel!) Hal.dll faltando, sistema ausente system32, um arquivo. Exe desaparecidas e um par de outros ( isso foi quando ele apareceu como 'você quer iniciar o Windows em modo de segurança, normalmente, etc - mas, esta tela nossa habitual teclado doesnt trabalho para selecionar ou digitar uma opção no entanto ligar o antigo teclado me permite). Agora quando eu tento iniciar o computador em que ele chega apenas para "ler disco de erro, pressione CTRL, ALT + DEL para reiniciar" (e ela só reiniciar com o antigo teclado .. e volta à mesma tela). Como assim eu tive que congela-se na tela de boas-vindas e é só ir até a tela do Windows e carregar para sempre. Help needed ASAP, pois estou apenas a esse computador para uma hora e, obviamente, eu não posso chegar lá em casa (usado para ter um backup de sistema, mas que quebrou). Obrigado |
|
| |||
| |||
| Como você já reformatado o disco rígido e reinstalou XP, está começando a soar como o problema pode ser um disco rígido defeituoso. |
![]() |
|
| Marcadores |