![]() |
|
| |||
| |||
| Eu sempre rodar em um computador Dell por anos e nunca ter tido problemas com eles, tudo em tudo o que eu decidi que é hora de começar um novo computador. Eu tinha voltado para o site da Dell para uma personalizada do meu gosto, mas depois de estar horas ao telefone com um representante de vendas, é apenas muita confusão para conseguir o que eu quero componentes. Então eu fui para Hp e este é o make-up do computador eu estou considerando aí .. Citação:
Citação:
E o Hp sem imposto de 14% é 1499,99 .. e tem o Windows Vista que eu acabaria por retirar e colocar XP (HP não oferecem XP, nem um sistema operacional em branco em seus modelos) Eu não sei se há muita diferença na Acer e com a marca HP, como eu disse que sempre usaram um computador Dell. Se alguém pode brilhar alguma luz sobre este assunto, por favor! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Acer são muito respeitável .... Eu tive um Laptop Acer por alguns anos agora e ainda está se comportando em si.
Apenas um pensamento, olhando para o seu spec .... Se você estiver indo estar usando 32bit XP, você pode reduzir sua memória RAM de 3GB no XP 32bit não vai reconhecer o 1gb extra. It's only a pena ficar se você pretende atualizar para um SO 64bit no futuro. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Será que um Vista 32 bits reconhece 4GB de memória RAM? |
|
| |||
| |||
| N º .... AFAIK apenas 64 bits Sistemas operacionais são capazes. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A placa gráfica não está à altura o ritmo com o resto dos sistemas. Você também precisa conhecer as especificações das placas-mãe como well.what que você vai usar o computador para que?
| |||
| |||
| O uso do computador? Bem, eu uso um monte de programas de animação 3D e programas de dj. Meu irmão vai estar carregando um monte de jogos. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Minha opinião? Ambos constrói fedor. A 8500GT não está em forma ou meio de um cartão de jogo. E para colocar 512MB de RAM em uma placa dessa (falta de) coragem é cínica ao extremo. É outra história, mais uma vez um fabricante de tentar vender um cliente potencial em números, eles vêem o maior número de forma a assumir que é um negócio melhor. É ainda pior porque o monitor em questão nos dois constrói é da variedade resolução 1680x1050. Esse cartão não será capaz de jogo com essa resolução. Ele quase não vai ser capaz de jogo em 1024x768. A RAM vai estrangular o quad sobre os requisitos de largura de banda. Eu iria tão longe a ponto de dizer que se você spec ou comprar uma compilação com 667 de RAM você pode também ir para um processador dual core. Xp pro só pode usar 3GB RAM, Vista 32bit 3.1GB RAM. Isto é devido a requerimentos de I / O e mapeamento de memória. Não, comprar ao redor. Há um construtor muitos bons por aí que você pode spec-se com as coisas. Acer é uma boa marca, como são HP. Mas eu só nunca comprar um laptop de qualquer um deles.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ambos os sistemas que também parecer caro, gostaria de continuar a procurar.