menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Comum Problemas de Hardware FAQ

Reply

Thread Tools
Old 7 out 2008, 23:09
Grupo Doador

Default Comum Problemas de Hardware FAQ

A maioria dos problemas com as novas compilações vêm para uma fácil poucos erros. Eis aqui alguns conselhos sobre como corrigir as mais comuns.

Meu computador é reiniciado no meio de jogos oh não Agora eu tenho que vencer esse robô cara com um lançador de mísseis novamente ajudar

Você comprou um mau PSU. A PSU sucks mercado e este é realmente muito fácil de fazer. Esta lista é muito bom para verificar se você tem um crappy um, mas realmente a Corsair 450s são realmente tão barata que fixa este não deve ser demasiado caro. Boa PSUs são um grande investimento, como você pode usá-los para sempre, enquanto as coisas continuam a correr sobre a electricidade, o que provavelmente irá para um tempo.

Meu computador está bipando e despertar a todos e os seus gatos são meowing e alguns são mesmo woofing e é horrível

Bips pode significar um monte de coisas. A melhor parte sobre bips é que você tem um alto-falante, porque a maioria dos casos, não têm mais falantes. Esta coluna permite-lhe para compor muitas interessantes old-timey miscelânea sobre ela e fingir que você está usando o MS-DOS, em 1995 ou talvez você está realmente ruim em um filme sobre jogos vídeo com lotes dos bips e boops ou algo assim.

Mas você não pode fazer isso apenas como o seu computador ainda não funciona! Então, tente ler este artigo fascinante sobre beep códigos. Verifique se o seu BIOS para ver o cabeçalho de seção você deve estar olhando - mais usar o AWARD BIOS, mas isso varia consoante os fabricantes.

Quando eu pressionar o botão de energia no meu computador não é iniciado

Muitas pessoas cometem o erro de pensar que eles devem apertar sua mãe sobre o caso. Esta não é uma boa ideia, tantas outras pessoas cometem o erro de nunca aparafusamento sua placa mãe para o caso e que rebounds interior, devido à dinâmica da ventoinha do CPU e fiação que ruínas tudo.

Não é uma dessas pessoas. Utilize os standoffs latão que acompanha o caso e / ou placa principal, descobrir onde estão os parafusos para a linha em cima da placa mãe, e colar o standoffs nesses buracos. Dessa forma, o condutor ou os parafusos solavancos na placa-mãe não vai causar um curto-circuito fora do caso. Normalmente, este não é um grande negócio, mas verifique para hardware danos.

Finalmente, você pode sempre verificar o poder mudar-se por ligar os cabeçalhos na placa-mãe onde o cabo vai poder mudar, colocando uma chave de fenda entre as duas. Isto é 100% segura.

Estou vendo coisas estranhas coloridas ou disforme no ecrã quando estiver a jogar jogos. Às vezes eu vejo a Virgem Maria nos mesmos. Eu só quero explodir coisas sem intervenção divina, a menos que faça as coisas melhor golpe até caso em que seria ótimo

Estes são chamados artefatos e que significam que a sua placa de vídeo está descobrindo novas e fatos interessantes sobre a longa morto civilizações. Isto pode significar um par de coisas: o vídeo memória está ruim, ou sua alimentação é ruim e não tenho nenhuma piada a isto porque você nunca deve piada sobre fontes de alimentação. Você deve RMA sua placa gráfica, como é mais provável que isso, mas se você tiver outra fonte de energia útil ir em frente e tentar que o primeiro.

Estou tentando bloquear LGA775/Core 2 Duo em um transformador. Receio que exigem o Incrível Hulk.

Voltar no Pentium 4 dias, houve uma coisa chamada de zero inserção vigor soquete. Agora ele é chamado um "inferno de um lote de inserção vigor" soquete. Verifique se o seu CPU está alinhada corretamente. Se for o caso, superar seu medo de quebrar as coisas realmente caro e empurre a alavanca para baixo como duro como você pode.

Uma vez que se estabelece é ir em frente e empurre-a para o lado para o bloquear e colocar o dissipador em. Divirta-se alinhar a empurrar pinos como este é tão ruim. Lembre-se que, as setas não significa nada se você está inserindo, só se você estiver puxando-o para fora, para ignorá-los. Forma mais fácil de fazer isso é fazer o pushpins diagonalmente força é aplicada de forma igual em todo o soquete.

Posso arrancar com um stick de memória, mas não dois / Estou ficando BSODs.

Isto pode significar um monte de coisas. Você deve sempre verificar a sua memória ações da tensão requisitos para ver o que ele deve ser executado em tensão motherboards porque muitas vezes eles undervolt e causar todos os tipos de problemas (veja a lista abaixo). Se tudo isso falhar, você pode tentar memtest86.

NOVA BUILD CHECKLIST:

CASO PREP:
[] Factura marcada, todas as peças representavam
[] Electroestática punho banda / auto aterrada sobre o caso ou PSU.
[] Instalado em caso de alimentação de energia.
[] Conectou-se a fornecer alimentação cordão fácil construir durante aterramento (toque no PSU freqüentemente)
[] Todos os discos rígidos instalados, drives ópticos e outros dispositivos no painel frontal.
[] Estão ligados em cabos SATA de dados para estas unidades, deixe pendurado até motherboard é ligado em
[] Instalada a placa fina de alumínio "I / O escudo" para a placa-mãe

Motherboard PREPARAÇÃO:
[] Removed plástico do CPU e da placa mãe soquete. Unhooked pega soquete.
[] Colocado CPU no socket, depois de ter verificado na direção da seta (que só vai em um caminho!). Não quer tocar o fundo ou topo da CPU.
[] Baixou metal soquete cobrir, empurrado realmente duro com trinco para o lado e para garantir a CPU.
[] Montada dissipador com todos os quatro pinos empurre.
[] Conectou-se CPU_FAN cabeçalho para o cooler do ventilador
[] Instalado em memória dual-channel configuração (se aplicável)

Motherboard INSTALAÇÃO:
[] Encontrado os furos correspondentes à minha mãe sobre o caso e pôr standoffs nestes buracos.
[] Colocado em caso motherboard e parafusado em standoffs
[] Instalado placa gráfica.
[] Instalado periféricas placas (som, rede, etc)
[] Conectou até 24 pinos ATX Conector de placa mãe de PSU
[] Conectou CPU conector de 4 pinos para placa mãe de PSU
[] Conectou-se 6/8/multiple pino conector a placa gráfica do PSU
[] Conectou de poder, redefinir, HDD LED, etc cabeçalhos na motherboard
[] Conectou-se caso os adeptos a motherboard cabeçalhos (se aplicável)
[] Até Conectou USB / FireWire / áudio no painel frontal cabeçalhos

CABO DE GESTÃO:
[] Conectou até cabos de dados do disco rígido / drives ópticos
[] Conectou de cabos eléctricos para HDD / drives ópticos
[] Conectou de cabos eléctricos para os fãs caso (lembre MOLEX pode margaridinha de cadeia!)

/! \ Quando estiver em dúvida PULL TUDO FORA DO CASO e colocar a placa-mãe W / CPU, UM DOS STICK RAM, e os gráficos CARTÃO DE UMA CASA OU CARTÃO Não condutores SUPERFICIAIS E CHECK-lo lá /! \
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 8. De outubro de 2008, 16:35
Grupo Doador

Um bom guia de carbono, como sempre, você rearly fazer passar muito do seu tempo fazendo isto. + rep

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 8. De outubro de 2008, 17:01
Grupo Doador

Muito bom guia, " Você deve espalhar algumas Reputação redor antes de carbono, dando-lhe novamente. "
Cant + rep você Então eu Populares 5 / 5 estrelas
Old 9 out 2008, 00:52
Grupo Doador

Obrigado, como você provavelmente pode dizer da última pergunta que eu pretendia colocar uma lista de software e configurações, além da BIOS, mas esqueceu.

Assumindo a sua construção está tudo bem e bom:

[] BIOS até data (note que você não pode fazer isso sem acesso à Internet)
[] Checked RAM tensão, definida para qualquer que seja a RAM deseja (ver: embalagem)
[] Configure RAM timings em que são classificados (não tem em AUTO!)
[] FSB / transformador velocidade nominal é o que está na caixa
[] SO instalado
[] Motherboard drivers instalados (você deve agora ter acesso à Internet via USB / Ethernet)
[] Drivers de vídeo mais recentes instalados (utilização da rede, e não os do CD)
[] Periférico PCI drivers de dispositivo instalado (veja acima)

Nesse momento você pode iniciar-se carregá-lo com o seu software e tal. Se você deseja particionar o disco rígido, dual boot, meter com o gestor de arranque, o que agora é o momento de fazê-lo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 23 de novembro de 2009, 10:02
Os novos Estados-Grupo

Default Re: Problemas de hardware comum FAQ

guia muito bom para iniciantes de carbono, keep up!
Reply

Register

Marcadores