![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A maioria dos problemas com as novas compilações vêm para uma fácil poucos erros. Eis aqui alguns conselhos sobre como corrigir as mais comuns. Meu computador é reiniciado no meio de jogos oh não Agora eu tenho que vencer esse robô cara com um lançador de mísseis novamente ajudar Você comprou um mau PSU. A PSU sucks mercado e este é realmente muito fácil de fazer. Esta lista é muito bom para verificar se você tem um crappy um, mas realmente a Corsair 450s são realmente tão barata que fixa este não deve ser demasiado caro. Boa PSUs são um grande investimento, como você pode usá-los para sempre, enquanto as coisas continuam a correr sobre a electricidade, o que provavelmente irá para um tempo. Meu computador está bipando e despertar a todos e os seus gatos são meowing e alguns são mesmo woofing e é horrível Bips pode significar um monte de coisas. A melhor parte sobre bips é que você tem um alto-falante, porque a maioria dos casos, não têm mais falantes. Esta coluna permite-lhe para compor muitas interessantes old-timey miscelânea sobre ela e fingir que você está usando o MS-DOS, em 1995 ou talvez você está realmente ruim em um filme sobre jogos vídeo com lotes dos bips e boops ou algo assim. Mas você não pode fazer isso apenas como o seu computador ainda não funciona! Então, tente ler este artigo fascinante sobre beep códigos. Verifique se o seu BIOS para ver o cabeçalho de seção você deve estar olhando - mais usar o AWARD BIOS, mas isso varia consoante os fabricantes. Quando eu pressionar o botão de energia no meu computador não é iniciado Muitas pessoas cometem o erro de pensar que eles devem apertar sua mãe sobre o caso. Esta não é uma boa ideia, tantas outras pessoas cometem o erro de nunca aparafusamento sua placa mãe para o caso e que rebounds interior, devido à dinâmica da ventoinha do CPU e fiação que ruínas tudo. Não é uma dessas pessoas. Utilize os standoffs latão que acompanha o caso e / ou placa principal, descobrir onde estão os parafusos para a linha em cima da placa mãe, e colar o standoffs nesses buracos. Dessa forma, o condutor ou os parafusos solavancos na placa-mãe não vai causar um curto-circuito fora do caso. Normalmente, este não é um grande negócio, mas verifique para hardware danos. Finalmente, você pode sempre verificar o poder mudar-se por ligar os cabeçalhos na placa-mãe onde o cabo vai poder mudar, colocando uma chave de fenda entre as duas. Isto é 100% segura. Estou vendo coisas estranhas coloridas ou disforme no ecrã quando estiver a jogar jogos. Às vezes eu vejo a Virgem Maria nos mesmos. Eu só quero explodir coisas sem intervenção divina, a menos que faça as coisas melhor golpe até caso em que seria ótimo Estes são chamados artefatos e que significam que a sua placa de vídeo está descobrindo novas e fatos interessantes sobre a longa morto civilizações. Isto pode significar um par de coisas: o vídeo memória está ruim, ou sua alimentação é ruim e não tenho nenhuma piada a isto porque você nunca deve piada sobre fontes de alimentação. Você deve RMA sua placa gráfica, como é mais provável que isso, mas se você tiver outra fonte de energia útil ir em frente e tentar que o primeiro. Estou tentando bloquear LGA775/Core 2 Duo em um transformador. Receio que exigem o Incrível Hulk. Voltar no Pentium 4 dias, houve uma coisa chamada de zero inserção vigor soquete. Agora ele é chamado um "inferno de um lote de inserção vigor" soquete. Verifique se o seu CPU está alinhada corretamente. Se for o caso, superar seu medo de quebrar as coisas realmente caro e empurre a alavanca para baixo como duro como você pode. Uma vez que se estabelece é ir em frente e empurre-a para o lado para o bloquear e colocar o dissipador em. Divirta-se alinhar a empurrar pinos como este é tão ruim. Lembre-se que, as setas não significa nada se você está inserindo, só se você estiver puxando-o para fora, para ignorá-los. Forma mais fácil de fazer isso é fazer o pushpins diagonalmente força é aplicada de forma igual em todo o soquete. Posso arrancar com um stick de memória, mas não dois / Estou ficando BSODs. Isto pode significar um monte de coisas. Você deve sempre verificar a sua memória ações da tensão requisitos para ver o que ele deve ser executado em tensão motherboards porque muitas vezes eles undervolt e causar todos os tipos de problemas (veja a lista abaixo). Se tudo isso falhar, você pode tentar memtest86. NOVA BUILD CHECKLIST: CASO PREP: [] Factura marcada, todas as peças representavam [] Electroestática punho banda / auto aterrada sobre o caso ou PSU. [] Instalado em caso de alimentação de energia. [] Conectou-se a fornecer alimentação cordão fácil construir durante aterramento (toque no PSU freqüentemente) [] Todos os discos rígidos instalados, drives ópticos e outros dispositivos no painel frontal. [] Estão ligados em cabos SATA de dados para estas unidades, deixe pendurado até motherboard é ligado em [] Instalada a placa fina de alumínio "I / O escudo" para a placa-mãe Motherboard PREPARAÇÃO: [] Removed plástico do CPU e da placa mãe soquete. Unhooked pega soquete. [] Colocado CPU no socket, depois de ter verificado na direção da seta (que só vai em um caminho!). Não quer tocar o fundo ou topo da CPU. [] Baixou metal soquete cobrir, empurrado realmente duro com trinco para o lado e para garantir a CPU. [] Montada dissipador com todos os quatro pinos empurre. [] Conectou-se CPU_FAN cabeçalho para o cooler do ventilador [] Instalado em memória dual-channel configuração (se aplicável) Motherboard INSTALAÇÃO: [] Encontrado os furos correspondentes à minha mãe sobre o caso e pôr standoffs nestes buracos. [] Colocado em caso motherboard e parafusado em standoffs [] Instalado placa gráfica. [] Instalado periféricas placas (som, rede, etc) [] Conectou até 24 pinos ATX Conector de placa mãe de PSU [] Conectou CPU conector de 4 pinos para placa mãe de PSU [] Conectou-se 6/8/multiple pino conector a placa gráfica do PSU [] Conectou de poder, redefinir, HDD LED, etc cabeçalhos na motherboard [] Conectou-se caso os adeptos a motherboard cabeçalhos (se aplicável) [] Até Conectou USB / FireWire / áudio no painel frontal cabeçalhos CABO DE GESTÃO: [] Conectou até cabos de dados do disco rígido / drives ópticos [] Conectou de cabos eléctricos para HDD / drives ópticos [] Conectou de cabos eléctricos para os fãs caso (lembre MOLEX pode margaridinha de cadeia!) /! \ Quando estiver em dúvida PULL TUDO FORA DO CASO e colocar a placa-mãe W / CPU, UM DOS STICK RAM, e os gráficos CARTÃO DE UMA CASA OU CARTÃO Não condutores SUPERFICIAIS E CHECK-lo lá /! \
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Um bom guia de carbono, como sempre, você rearly fazer passar muito do seu tempo fazendo isto. + rep
| |||
| |||
| Muito bom guia, " Você deve espalhar algumas Reputação redor antes de carbono, dando-lhe novamente. " Cant + rep você Então eu Populares 5 / 5 estrelas |
|
| |||
| |||
| Obrigado, como você provavelmente pode dizer da última pergunta que eu pretendia colocar uma lista de software e configurações, além da BIOS, mas esqueceu. Assumindo a sua construção está tudo bem e bom: [] BIOS até data (note que você não pode fazer isso sem acesso à Internet) [] Checked RAM tensão, definida para qualquer que seja a RAM deseja (ver: embalagem) [] Configure RAM timings em que são classificados (não tem em AUTO!) [] FSB / transformador velocidade nominal é o que está na caixa [] SO instalado [] Motherboard drivers instalados (você deve agora ter acesso à Internet via USB / Ethernet) [] Drivers de vídeo mais recentes instalados (utilização da rede, e não os do CD) [] Periférico PCI drivers de dispositivo instalado (veja acima) Nesse momento você pode iniciar-se carregá-lo com o seu software e tal. Se você deseja particionar o disco rígido, dual boot, meter com o gestor de arranque, o que agora é o momento de fazê-lo.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| guia muito bom para iniciantes de carbono, keep up! |
![]() |
|
| Marcadores |