![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, acabei de terminar meus exames e estou ansioso por um bom tempo ... Verão, ocorreu-me que uma atualização seria uma boa ideia .... Currenlty Tenho: Intel E8200 Dual Core 2,66 @ 3,6 GHz OCZ 4 GBS PC2-6400 RAM Sapphire ATI Radeon 4850 512mb MSI P35 Neo2-FR iP35 mobo Eu também comprei um novo 23inch monitor agora tenho 1x19in + 1x23in grande Tendo 2 monitores eu fazer muito mais coisas de uma só vez assim que eu estou a precisar de um upgrade. Meu orçamento é de £ 220 ($ 360). Eu estava pensando mais RAM e um quad core? Ou talvez outra 4850? Por favor, aconselhar, Obrigado:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Presumo que as 23 "é 1920x1200 ou 1920x1080? R 4850 em que a res vai lutar, substituí-lo por um 4890 e que deveria ser a melhor relação custo-eficácia atualização.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| YH eu concordaria atualizar sua placa gráfica, e eu também por um único SATAII duro drisk prefably 10.000 RPM apenas para o seu sistema operacional e programas e isso lhe dará um acesso mais rápido vezes para arquivos e pastas e navegar mais rápido do computador. |
|
| |||
| |||
| Eu tinha que saltar sobre Raptor drive. Não necessidade real para ela, Raptor unidades tendem a ser mais graves para os jogadores PC, eu não acho que esse cara quer correr Crysis em um milhão de fps. Presumo que ele está sendo executado desde 8200 e tem uma overclocked, ele tem um Sata 2 hdd também. Um estudo recente mostrou procurar vezes em uma partição de 74gb um 1TB unidade são mais rápidas do que as vezes em procurar um Raptor também. Não vá com Carvão conselhos, você vai ver um 4890 através de uma carga de jogos e aplicações 3D para um bom tempo, você pode agarrar um outro para Crossfire, se assim o desejarem. Isso seria o melhor para você atualizar, 1GB de memória vai ajudar um galpão de carga nas altas resoluções. O processador é bom, especialmente com overclock que assim não se preocupe lá. |
|
| |||
| |||
| YH Concordo com o Razer raptor unidade isnt realmente importante que a velocidade do computador, a menos que vão ser jogos. Seria também de fazer uma diferença na velocidade do SO e da velocidade de acesso a ficheiros e programas. |