![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi gente, Num futuro próximo, eu pretendo ter um computador (ou pequenas lappie ou desktop), que está sempre ligado, servindo tanto para os efeitos (como o correio electrónico ou Web, provavelmente), e também como um rápido acesso a 'net. No entanto, sinto um pouco de consciência do facto de electricidade estão a subir, portanto, qual é o mais eficiente da energia 2GHz comp? Eu não me importo se é um lappie, ou um grupo de componentes, apenas enquanto ela suga a menor quantidade de suco! Cheers um e de todos os |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Para ser honesto, não existe vai ser muito mais entre todas as máquinas, nada vale se preocupar com $ $ $ sábio anyway.
| |||
| |||
| Isso é estranho, ouvi dizer que os novos chips 45nm consumir menos energia, e eu sei que Gfx integrado = menos energia também ... Está dizendo que não lhe dizem respeito tanto assim? Eu não lido as estatísticas, por isso eu sinceramente não sei |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Como disse Dave, você é muito pouco para ver de uma diferença de electricidade. Mas se você está olhando realmente para poupar energia, pegue um 250-300W PSU, uma pechincha 45nm como a 8200 e um micro-ATX com placa gráfica onboard (como presente). Se alguma coisa vai ser muito mais silenciosos, e uma vez que ele é pequeno, você poderá colar em qualquer lugar. Estado sólido, se você pode pagar-lo tão bem, isso vai ajudar para servidor coisas e ser mais eficientes em termos de energia e mais silenciosos. Naturalmente, isto poderá ser um pouco spendy para tentar salvar em electricidade;) Minha sugestão é a de comprar uma vez mais velhos de segunda mão e usá-lo como seu servidor.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|