menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Computador (componentes) que usam a menor quantidade de energia?

Reply

Thread Tools
Old 8 de fevereiro de 2008, 02:42
Membro Grupo

Oi gente,

Num futuro próximo, eu pretendo ter um computador (ou pequenas lappie ou desktop), que está sempre ligado, servindo tanto para os efeitos (como o correio electrónico ou Web, provavelmente), e também como um rápido acesso a 'net.

No entanto, sinto um pouco de consciência do facto de electricidade estão a subir, portanto, qual é o mais eficiente da energia 2GHz comp? Eu não me importo se é um lappie, ou um grupo de componentes, apenas enquanto ela suga a menor quantidade de suco!

Cheers um e de todos os
Old 8 de fevereiro de 2008, 04:26
Administrador Grupo

Para ser honesto, não existe vai ser muito mais entre todas as máquinas, nada vale se preocupar com $ $ $ sábio anyway.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 8 de fevereiro de 2008, 04:30
Membro Grupo

Isso é estranho, ouvi dizer que os novos chips 45nm consumir menos energia, e eu sei que Gfx integrado = menos energia também ...

Está dizendo que não lhe dizem respeito tanto assim? Eu não lido as estatísticas, por isso eu sinceramente não sei
Old 8 de fevereiro de 2008, 04:53
Grupo Doador

Como disse Dave, você é muito pouco para ver de uma diferença de electricidade. Mas se você está olhando realmente para poupar energia, pegue um 250-300W PSU, uma pechincha 45nm como a 8200 e um micro-ATX com placa gráfica onboard (como presente). Se alguma coisa vai ser muito mais silenciosos, e uma vez que ele é pequeno, você poderá colar em qualquer lugar. Estado sólido, se você pode pagar-lo tão bem, isso vai ajudar para servidor coisas e ser mais eficientes em termos de energia e mais silenciosos.

Naturalmente, isto poderá ser um pouco spendy para tentar salvar em electricidade;) Minha sugestão é a de comprar uma vez mais velhos de segunda mão e usá-lo como seu servidor.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 620 W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.