menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Computador erro

Closed Thread

Thread Tools
Old 1 de fevereiro de 2008, 07:05
Os novos Estados-Grupo

Default Computador erro

hey i jus fez o meu computador novo e bem primeiro desligado tenho CMOS para pressionar o botão para baixo para o meu computador para iniciar ou então ela vai começar Não sei por que razão o seu gosto disso, e segundo de todos quando eu iniciar-se após o computador contam-se ram o que me diz que este

162 - sistema de opções não definido

e então, quando eu pressionar F1 para guardar as definições (que eu tenho que fazer sempre que eu iniciar o computador) ele me envia uma mensagem que diz:

219 - ECC memory module detectado. ECC módulos não suportado nesta plataforma

Por favor, qualquer ajuda seria apreciada Eu sou novo a esta tão por favor seja agradável e muito obrigado =)
Old 1 de fevereiro de 2008, 07:07
Administrador Grupo

Default Computador erro

Não tem a certeza que um botão é CMOS?

Mas sobre a segunda questão parece que você tem registrado ECC RAM e placa-mãe não suporta isso.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 1 de fevereiro de 2008, 07:20
Os novos Estados-Grupo

Default Computador erro

hey, bem eu tenho esta placa mãe

http://www.geeks.com/details.asp?invtid=ASUS-P4SD-WB-R

e este ram Pensei que eram compatíveis, mas ter um olhar

http://www.geeks.com/details.asp?invtid=512DDR3200ECC-R

eo botão coisa> <im sorry i teve um selvagem, mas o seu palpite um botão pela bateria mal tentar encontrar uma foto dela
Old 26 de janeiro de 2009, 22:16
Os novos Estados-Grupo

Default Computador erro

Tenho o mesmo problema ... O que você fez para corrigi-lo?
Old 27 de janeiro de 2009, 02:29
Administrador Grupo

Default Computador erro

Por favor, inicie um novo tópico detalhando seu problema individual, ajuda a todos os envolvidos ajudar uns aos outros.
Closed Thread

Register

Marcadores