menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Material informático testes

Reply

Thread Tools
Old 1. Jul 2008, 03:47
Os novos Estados-Grupo

Default Material informático testes

Oi, alguém souber de um bom teste para computadores para descobrir o que está errado com elas. Eu sou um técnico TI e pode levar algum tempo para identificar um problema e já vi alguns programas na web que podem fazer isto, mas não sei o que seria bom ou não. Existe um chamado Micro2000, tem quem a usou.

Obrigado
Old 1. Jul 2008, 04:09
Administrador Grupo

Um bom teste é fazer um SO instalado.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 1. Jul 2008, 04:16
Os novos Estados-Grupo

Sim, isso pode ser bom para dizer-lhe se há um problema. Queria identificar exactamente qual é o problema e que substitui a parte. Para mim instalar um SO não lhe dizer se você tem uma grave ou até mesmo um problema intermittant e onde reside o problema. Normalmente ele vai dizer disco rígido falha, mas para qualquer outra coisa que você tem que resolver isso sozinho.

Obrigado
Old 1. Jul 2008, 08:59
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by bigyin View Post