menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Material informático testes

Reply

Thread Tools
Old 1. Jul 2008, 03:47
Os novos Estados-Grupo

Default Material informático testes

Oi, alguém souber de um bom teste para computadores para descobrir o que está errado com elas. Eu sou um técnico TI e pode levar algum tempo para identificar um problema e já vi alguns programas na web que podem fazer isto, mas não sei o que seria bom ou não. Existe um chamado Micro2000, tem quem a usou.

Obrigado
Old 1. Jul 2008, 04:09
Administrador Grupo

Um bom teste é fazer um SO instalado.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 1. Jul 2008, 04:16
Os novos Estados-Grupo

Sim, isso pode ser bom para dizer-lhe se há um problema. Queria identificar exactamente qual é o problema e que substitui a parte. Para mim instalar um SO não lhe dizer se você tem uma grave ou até mesmo um problema intermittant e onde reside o problema. Normalmente ele vai dizer disco rígido falha, mas para qualquer outra coisa que você tem que resolver isso sozinho.

Obrigado
Old 1. Jul 2008, 08:59
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by bigyin View Post
Sim, isso pode ser bom para dizer-lhe se há um problema. Queria identificar exactamente qual é o problema e que substitui a parte. Para mim instalar um SO não lhe dizer se você tem uma grave ou até mesmo um problema intermittant e onde reside o problema. Normalmente ele vai dizer disco rígido falha, mas para qualquer outra coisa que você tem que resolver isso sozinho.

Obrigado
Mais frequentemente então você não vai ter um bsod com informações técnicas tão instalar um SO deixá-lo-á saber onde reside o problema.
Old 1. Jul 2008, 12:15
Grupo Doador

Não é como se todos os meios, uma falha de hardware coisa. Com PSU, você geralmente obtem luzes, mas não poder-se, mesmo com shorted pinos, com GPU você terá plenos poderes até sem aparecer .. o único verdadeiro perturbador é a motherboard.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 1. Jul 2008, 13:37
Grupo Doador

Tenho visto no ebay theres Cartões PCI e colocar em sua placa mãe e tem um ecrã LCD e quando se detecta um problema, dá-lhe um olhar acima number.then esse número com o livro que você começa com ele e que vai dizer que você estava o problema é .. i aleatoriamente ver este produto, mas ABIT cansados, se houver boa eneyone sobre Eney aqui usando um? se eles são o negócio real, então isso seria perfeito para
bigyin

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.3GhZ AMD
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1 giga ddr
Placas Gráficas (s):
256mb G-force
Placa de Som:
Sound Blaster 5/1