![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, alguém souber de um bom teste para computadores para descobrir o que está errado com elas. Eu sou um técnico TI e pode levar algum tempo para identificar um problema e já vi alguns programas na web que podem fazer isto, mas não sei o que seria bom ou não. Existe um chamado Micro2000, tem quem a usou. Obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Um bom teste é fazer um SO instalado.
| |||
| |||
| Sim, isso pode ser bom para dizer-lhe se há um problema. Queria identificar exactamente qual é o problema e que substitui a parte. Para mim instalar um SO não lhe dizer se você tem uma grave ou até mesmo um problema intermittant e onde reside o problema. Normalmente ele vai dizer disco rígido falha, mas para qualquer outra coisa que você tem que resolver isso sozinho. Obrigado |
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não é como se todos os meios, uma falha de hardware coisa. Com PSU, você geralmente obtem luzes, mas não poder-se, mesmo com shorted pinos, com GPU você terá plenos poderes até sem aparecer .. o único verdadeiro perturbador é a motherboard.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenho visto no ebay theres Cartões PCI e colocar em sua placa mãe e tem um ecrã LCD e quando se detecta um problema, dá-lhe um olhar acima number.then esse número com o livro que você começa com ele e que vai dizer que você estava o problema é .. i aleatoriamente ver este produto, mas ABIT cansados, se houver boa eneyone sobre Eney aqui usando um? se eles são o negócio real, então isso seria perfeito para bigyin
![]() |
|
| Marcadores |