![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi,
bem eu vou começar do começo ... o meu computador estava ficando presa / congelamento na tela login do Windows para que eu decidi dar uma olhada dentro e encontrou a CPU fan cobertos de pó. Agora, uma vez que o meu computador frequentemente sobreaquecimento, decidi tirar a CPU Fan e retire todo o pó sobre ela. No entanto, quando eu levei-o para fora também tirou a CPU. Resumindo o CPU tinha muitos dos seus pinos bended (que eu tive que pôr em ordem) e tive que comprar novos térmica Colar / graxa / composto. Eu também decidido a obter um novo CPU fã. Quando eu colocar tudo em conjunto o computador ligado e foi sobre o login do Windows tela carregando para cima e depois eu cheirava algo queimando eo computador desligado. Situação actual Comprei nova pasta térmica (eu estava usando o que veio com uma ventoinha do CPU antes) e tentei again.This tempo ia ligar ao computador, o que os fãs também. Thats sobre todo o meu computador faz agora. Nada aparece na tela, as unidades de disco não abre e quando eu pressionar o botão para ligar o computador desligado não vai desligar. Eu tenho neste momento nenhuma idéia do que fazer a seguir qualquer ajuda seria muito apreciada. obrigado, Juan |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
possivelmente algo errado com a placa mãe se ela vai ou desligar o powersupply, pode originar o cheiro do fogo?
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Soa como você cozidos a CPU, provavelmente porque o ventilador não foi novamente colocado no corretamente depois que você limpa-lo.
|
|||
|
|||
|
Existe uma maneira de descobrir se ele era a placa mãe ou a CPU que tenho frito? A placa mãe como um pouco de luz sobre ela que gira em torno de thats todos.
Também eu não poderia dizer que o cheiro provinha. |
|
|
|||
|
|||
|
Este pode ser que desde quando eu comprei o novo fã que veio com uma espécie de (Pensei) térmica colar debaixo dela para ir com o CPU e eu acidentalmente friccionada alguns fora, mas tentei mesmo assim. Thats direita antes que deu a queimadura cheiro.
|
|
|
|||
|
|||
|
É provável que seja a causa do que você é tudo retirado da máquina.
Você fez certo como poeira irá causar um PC para o superaquecimento, mas sim por não colocar a ventoinha do CPU de volta corretamente sobreaquecidos para um ponto em que arde. Você precisará de uma nova CPU. |
|
|
|||
|
|||
|
qual foi a cpu? se ela é realmente velho que você considera uma nova placa-mãe, bem
|
|
|
|||
|
|||
|
É um Pentium 4, 478 pinos, e eu acho que a velocidade é 3,0
|
|
|
|||
|
|||
|
você gostaria de comprar outro do mesmo processador ou atualizar seu sistema?
|