![]() |
|
| |||
| |||
| Olá, Não tenho certeza se este é o lugar certo para apresentar a minha consulta, mas pensei que eu ia começar geral e foco meu tópico abaixo. Então aqui vai. Um pouco mais de uma semana atrás, eu estava a navegar na net em 1 dos meus 2 desktops e ele caiu. O poder saiu para ele e toda a tela ficou preta. Não havia nenhuma fumaça ou cheiros, e eu pensei que pode ter sido um pico de energia que eu chequei o filtro de linha e todos os outros dispositivos estavam funcionando muito bem ea luz estava sobre a faixa de potência. Tentei ligar o computador novamente e nada aconteceu. Então mudei o cabo de alimentação da parte traseira com outro cabo de alimentação e foi capaz de obter as luzes do computador para come on, as ventoinhas e ejeta bandeja de disco, mas não há nenhuma exibição de modo que nunca em qualquer monitor. Eu tomei meu segundo computador e ligado para os monitores e funciona bem. Então eu sei que os monitores não são ruins. Eu tenho desde que trocou as placas gráficas entre os 2 computadores, ligado à memória e ainda acontece a mesma coisa. Não exibir no meu computador 1, com o computador 2 trabalhando muito bem com a memória do computador original, e placa gráfica. Você acha que eu de alguma forma frito minha mãe ou cpu? Eu estou procurando algum conselho disponíveis. Eu tenho um monte de arquivos e projetos no computador antigo e gostaria de recuperar o que eu posso, mas neste momento eu não posso chegar a uma exibição para ver o que ainda está lá. Agradecemos antecipadamente. Se este é o lugar errado para esses tipos de perguntas que me desculpar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Talvez você pode alternar o fornecimento de energia, bem como computadores e ver se isso é culpa.
Mesmo que a CPU / placa-mãe é frito nem tudo está perdido como espero que seus dados não foi danificada, e você pode conectar os discos rígidos para o outro PC e recuperar os dados. Alterar o cabo de energia, resultando em pelo menos alguma atividade no PC parece sugerir que o cabo de alimentação se inicialmente causou o problema. Meu Sistema: Krlll
|
![]() |
|
| Marcadores |