![]() |
|
| |||
| |||
| Olá Eu estou de novo para o fórum e esperamos que estes é o lugar para postar o pb. Meu pc é um intel core 2 quad q6600 2400mh, 2GB DDR2 RAM, palit Radeon HD 2600xt 512 DDR3 placa de vídeo. O problema é que quando tento abrir o 3dmark 03 05 06 ou até mesmo PC marca artefatos aparecem na tela eo computador reinicia, a placa de vídeo foi alterada 4 vezes o modelo foi mudado apenas 2 vezes, os testes foram realizados em diferentes módulos de RAM cada vez também, o BIOS da MB foi actualizado e controladores mais recentes para o vídeo também. O estranho é que em qualquer outra referência que eu tentei trabalhar, mesmo que a pontuação é muito baixa, em 3dmark 01se o placar foi de cerca de 30.000 e também trabalhou na colheita, o placar foi de cerca de 10.000 em vintage. As pessoas em ATI don `t know o que o problema poderia ser o ppl e na loja apenas manter a evolução do vídeo bordo. O vídeo onde placas testadas também em outras MB `s e os resultados que a mesma em 03 05, etc como para o resto do sistema foi testado com outros cartões eo software funcionou. Qualquer peça de informação a respeito deste problema seria mais útil do que uma vez que estes já se arrasta há mais de 2 meses e i don `t acho que é normal para um novo cartão para se comportar como este. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Supondo que você não está overclocking a GFX cartão gostaria de obter a mobo trocados.
| |||
| |||
| O abastecimento de energia é um cheiftech 450W o cartão não tem um poder extra suplly a bordo e um dos cartões que foram testados era uma 8800GT que trabalhou bem os cartões não foram OC e nem são os carneiros ou cpu |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Soa como um problema de calor.
|
| Marcadores |