![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Oi tudo,
Estou tendo um problema com meu computador. É um poder-se perfeitamente bem, eu sou capaz de entrar na BIOS também. Mas eu não posso entrar no windows. Ele vem e diz, por favor, selecione o dispositivo de arranque adequado e, em seguida, pressione qualquer tecla. (Não pode ser as palavras exatas). Então, eu tentei fazer uma nova instalação, entrando em bios e configurá-lo para iniciar a partir de CD, mas diz a mesma coisa, (seleccione o dispositivo de arranque adequado e, em seguida, pressione qualquer tecla). Eu não sei mais o que tentar. Você acha que este poderia ser um mau disco rígido? Thanks in advance. Regards Jase |
|
|
|||
|
|||
|
Além disso, as luzes do computador sobre o caso não se acendem. E isso nem sempre iniciar-se quando eu pressionar o botão de energia.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Oi Jase.
Em primeiro lugar, desligue todos os cabos dos componentes, por favor, e reconecte. Em segundo lugar, quando arrancar a partir da ótica é definida como mestre na BIOS? Jumpers (se houver) sobre o mestre, definido como mestre?
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu tenho o disco rígido configurado como Master eo drive óptico como escravo, mas meu computador não iniciar sempre e quando se faz as luzes sobre o caso nem sequer acender, mas fico com um display. Eu sei que não é a placa-mãe como eu tive que testar. Eu não sei o que mais poderia ser.
Qualquer outra coisa para sugerir? Regards Jase |
|
|
|||
|
|||
|
Direito tem as luzes sobre o funcionamento do caso. Mas ele ainda continua dizendo "Reboot e selecione dispositivo de inicialização adequada, mídia de inicialização Inserir no dispositivo de inicialização selecionado e pressione uma tecla" Eu defini-la também a partir do CD de boot para que eu possa fazer uma nova instalação, mas ele diz a mesma coisa.
Regards Jase |
|
|
|||
|
|||
|
Finalmente consegui fazer uma nova instalação. Tudo parece estar funcionando bem, mesmo que ele permanece em uma tela preta quando inicia-se logo após a BIOS para cerca de 30 segundos ou assim. É isto nada para se preocupar?
Regards Jase |