![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Meu computador não reinicia em tela de configuração do CMOS ou janelas. As luzes se no meu pc, o disco rígido gira um pouco e depois pára. O monitor permanece em branco, nada vem. Ajuda por favor:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Does it bleep?
| |||
| |||
| Não há bleeps. Dave Meu disco rígido feito alguns ruídos como era quando reiniciar o meu pc deixou de funcionar durante um jogo. Ele tentou rebot mas nada aconteceu, o monitor ficou em branco. |
|
| |||
| |||
| Eu diria que qualquer processador ou placa gráfica. Você tem acesso a uma placa gráfica, a fim de descartar essa possibilidade? Também tem um olhar para dentro e certifique-se de todos os seus fãs estão limpos de poeira e de trabalho. Mesmo a menor quantidade de poeira em um fã pode fazer o superaquecimento da CPU. Dave. |
|
| |||
| |||
| Há ventiladores estão funcionando há muita poeira. Mas os fãs não parecem ser mais úteis. Eu tive um monte de problemas com minha placa de vídeo, como alguns jogos sempre caiu após alguns segundos, especialmente os mais novos. É raro que o processador não? Eu não tenho acesso a outra placa gráfica. Então você acha que o disco rígido está ok? É parecer para parar no ponto de inicialização do creen CMOS chegando. Mas é claro que eu não consigo ver nada. |
|
| |||
| |||
| Se você pode ver a tela de CMOS, mesmo que seja breve, em seguida, a CPU está bem e também seus gráficos. Você deveria ter mencionado isso antes. Quase certo o seu superaquecimento, como eu disse anteriormente, mesmo um pouco da poeira vai causar superaquecimento e desligamento imediato. Obter um aspirador e pincel para fora e começá-lo totalmente limpo. |
|
| |||
| |||
| Desculpe ter completly descaracterizou isso, o PC não tenta arrancar, então? Você pode entrar na configuração do BIOS? |
|
| |||
| |||
| O PC tenta arrancar por alguns segundos e depois pára, nada aparece na tela. Não eu não posso entrar na configuração do BIOS ou CMOS. Nada aparece na tela. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Em primeiro lugar, como você tem uma placa gráfica, a sua placa-mãe tem um chipset gráfico onboard? Em caso afirmativo, remova a placa gráfica e tentar arrancar. Eu não estou tão preocupado (no mês) com um cpu desonesto, porque (1) Eu só nunca ouvi falar de uma falta por negligência do usuário ** e (2) Se um processador superaquecer, ele desliga-se, mas pode ser reiniciado uma vez mais frias. ** história engraçada por trás disso um. Enfim, você vai precisar para solucionar este problema, remova a GPU como dito acima, levar o painel lateral desligar e ligar, confirmar visualmente todos os fãs estão girando e resposta com os resultados.