![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Por algumas semanas agora tenho este problema irritante: Quando ligo o meu computador em que soa como o seu trabalho, mas o monitor fica no modo de suspensão, e do rato e do teclado parecem não funcionar. Quando começou Acabei tudo desligado e ligado, e pareceu-trabalho, mas ultimamente, mesmo que não seja ajudar. Quando eu ligar, por vezes, parece que a sua partida como normais e, por vezes, ele começa bipando. Eu percebi que o problema é, provavelmente, quer a RAM ou a placa mãe, mas eu realmente não sei O que você acha? Calibri] |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não exibir falhas são normalmente placa gráfica ou CPU.
Morto motherboards normalmente resultam em nenhuma vida em tudo. I'd ter desligado o lado e ter a certeza que o ventilador da CPU está a trabalhar e não está obstruído com poeira e detritos. Se você tem continuado a utilizar a máquina uma vez que esta começou, há uma grande chance que você tem cozinhado a CPU. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| OK Eu levei uma olhada no interior, e do ventilador da CPU está a trabalhar Existe alguma coisa que eu possa fazer para tentar solucioná-lo? |
|
| |||
| |||
| É spotlessly limpo, pequenas quantidades de poeira fazer toda a diferença. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quando você iniciar, há qualquer display de todo?
| |||
| |||
| Eu tenho problema mais comum encontrado quando se mantém bipando é má memória para tentar trocar a memória. Rodar todos os cartões e cabos. Quanto ao comentário acima é que não exibir uma placa de vídeo eu encontrei problema que é sempre verdade. Tente tirar a memória e depois reiniciar, você verá que não tem nenhum visor. |
|
| |||
| |||
| Realmente era a memória, eu levei-o para fora, coloque-o em um slot e parecia diferente de fazer o truque para um par de momentos. mas depois o meu pc apenas congelou, e correu de volta ao velho problema. Agora o monitor, mouse e teclado não funcionam, e quando eu ligar o computador emite um sinal sonoro a cada minuto 1 beep longo, e depois em 2 sinais sonoros curtos. |
|
| |||
| |||
| Yup .... se é definitivamente 1 bip longo e, em seguida, 2 bips curtos e, em seguida, a placa gráfica está morto. |
|
| |||
| |||
| Quando eu arrancar não há desplay a todos, e que o monitor fica no modo de suspensão. Os sinais sonoros são 1 beep longo e 2 curtos, que está de acordo com a sua ligação é uma placa gráfica Bad problema. Mas o meu computador não tem uma placa gráfica, a sua parte do motherbord, o que posso fazer? |
|
| |||
| |||
| Posso apenas obter uma nova placa gráfica, embora o antigo um é parte da placa-mãe? |