menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Computador reiniciando

Reply

Thread Tools
Old 13 de dezembro de 2007, 11:37
Os novos Estados-Grupo

Default Computador reiniciando

oi gente,
bem para o mês passado a minha bros comp de 4 anos tem vindo a dar-nos problemas, ele ficou reiniciando toda vez que o logotipo do Windows XP vem ou demora muito tempo a arrancar,
Bem, eu mudou seu disco rígido e Windows instalado .. mas às vezes o trabalho e, às vezes ele só fica reiniciando, pode ser com a bateria do CMOS cos recentemente foi me mostrando o seu CMOS checksum error e eu pressionar F1 para continuar e as configurações de cargas defult, também everytime i try inputing um dispositivo USB ele reinicia

tnx guys
Old 13 de dezembro de 2007, 11:42
Administrador Grupo

Limpe ou substitua o ventilador da CPU, soa como se fosse superaquecimento.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 13 de dezembro de 2007, 11:43
Os novos Estados-Grupo

cheers i will try that
Old 13 de dezembro de 2007, 12:43
Os novos Estados-Grupo

Eu limpei a ventoinha, coloque mais pasta térmica na CPU e verificar rpm do ventilador que é 2700, mas continua reiniciando

mais sugestões plz
tnx a lot
Old 13 de dezembro de 2007, 12:44
Grupo Doador

Poderia ser a memória RAM, tente substituir a memória RAM se limpar o ventilador da CPU não funciona

Meu Sistema: Custom Built v1.2

Processor (s):
Inter Dual Core E2160@3.02Ghz
Motherboard:
Asus P5PL2-E
Memória RAM:
2 x 1GB DDR2 533MHz PC4200
Placas Gráficas (s):
Nvidia Geforce 7600GS 512MB
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Western Digital 160GB HDD Sata
Optical Drive (s):
LG DVD-Rom e LiteOn 20x DVD-RW
Case / PSU:
Cooler Master Case e Antec PSU
Refrigeração:
2x Antec Fãs
Rede / Internet:
BT Broadband
Monitor (es):
Samsung SyncMaster 931cw 19 "
Operating System (s):
XP Pro, Vista Ultimate, Ubuntu
Old 13 de dezembro de 2007, 12:46
Os novos Estados-Grupo

Bem, eu tenho carneiros 3X512mb tentará cada um e ver se ele ainda reinicia
tnx
Old 13 de dezembro de 2007, 13:19
Administrador Grupo

Por favor, não iniciar outra discussão para o mesmo problema, um é suficiente.
Old 13 de dezembro de 2007, 13:56
Os novos Estados-Grupo

oh ppl tought sry diferente vai responder,

ok Bem, eu chequei o carneiro, ouvir isso
A MB tem 3 slots e cada um tem uma memória RAM de 512MB, bem Tirei todos eles e só colocar um deles, o computador foi iniciado e depois reiniciado, então eu tentei o 2 uma, mas desta vez o computador foi iniciado e não havia nenhum sinal na tela, então eu tentei o carneiro 3 e samething como o happend 2, tentei outros 2 slots com os 2 e 3 ram e ainda sem sinal na tela,
então eu tentei o carneiro 1 vez em cada slot, mas depois ele me mostrou nenhum sinal na tela.

u pensa a sua placa-mãe ou memória RAM?,
tnx a lot
Old 13 de dezembro de 2007, 15:06
Membro Grupo

parece que os problemas da motherboard. em primeiro lugar verificar as slots de memória RAM sua placa-mãe, remova a poeira sobre o enforcamento. em seguida, verifique os conectores de ouro na memória RAM para todos os riscos ou poeira. se isso não funciona, então tente a RAM em um PC diferente, se possível. Finalmente, retire a bateria do CMOS, limpá-lo, em seguida, colocá-lo para trás dentro seu disco de prata brilhante um pouco. Tenha cuidado com ele. se que não funciona tente outra bateria de computadores. im não tem certeza se há problemas com a substituição da bateria que a investigação é apenas meter.
Reply

Register

Marcadores