![]() |
|
| |||
| |||
| oi gente, bem para o mês passado a minha bros comp de 4 anos tem vindo a dar-nos problemas, ele ficou reiniciando toda vez que o logotipo do Windows XP vem ou demora muito tempo a arrancar, Bem, eu mudou seu disco rígido e Windows instalado .. mas às vezes o trabalho e, às vezes ele só fica reiniciando, pode ser com a bateria do CMOS cos recentemente foi me mostrando o seu CMOS checksum error e eu pressionar F1 para continuar e as configurações de cargas defult, também everytime i try inputing um dispositivo USB ele reinicia ![]() tnx guys |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Limpe ou substitua o ventilador da CPU, soa como se fosse superaquecimento.
| |||
| |||
| cheers i will try that |
|
| |||
| |||
| Eu limpei a ventoinha, coloque mais pasta térmica na CPU e verificar rpm do ventilador que é 2700, mas continua reiniciando mais sugestões plz tnx a lot |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia ser a memória RAM, tente substituir a memória RAM se limpar o ventilador da CPU não funciona
| |||
| |||
| Bem, eu tenho carneiros 3X512mb tentará cada um e ver se ele ainda reinicia tnx |
|
| |||
| |||
| Por favor, não iniciar outra discussão para o mesmo problema, um é suficiente. |
|
| |||
| |||
| oh ppl tought sry diferente vai responder, ok Bem, eu chequei o carneiro, ouvir isso A MB tem 3 slots e cada um tem uma memória RAM de 512MB, bem Tirei todos eles e só colocar um deles, o computador foi iniciado e depois reiniciado, então eu tentei o 2 uma, mas desta vez o computador foi iniciado e não havia nenhum sinal na tela, então eu tentei o carneiro 3 e samething como o happend 2, tentei outros 2 slots com os 2 e 3 ram e ainda sem sinal na tela, então eu tentei o carneiro 1 vez em cada slot, mas depois ele me mostrou nenhum sinal na tela. u pensa a sua placa-mãe ou memória RAM?, tnx a lot |
|
| |||
| |||
| parece que os problemas da motherboard. em primeiro lugar verificar as slots de memória RAM sua placa-mãe, remova a poeira sobre o enforcamento. em seguida, verifique os conectores de ouro na memória RAM para todos os riscos ou poeira. se isso não funciona, então tente a RAM em um PC diferente, se possível. Finalmente, retire a bateria do CMOS, limpá-lo, em seguida, colocá-lo para trás dentro seu disco de prata brilhante um pouco. Tenha cuidado com ele. se que não funciona tente outra bateria de computadores. im não tem certeza se há problemas com a substituição da bateria que a investigação é apenas meter. |
![]() |
|
| Marcadores |