![]() |
|
| |||
| |||
| Ok, muito graças à ajuda Tenho anteriormente (thanks guys!) Eu tinha na minha mesa de trabalho. Por enquanto ... Ontem, enquanto ele estava sendo executado no XP é desligado e, em seguida, se recusou a voltar para trás sobre. Troquei de poder plugues e tentou ir para baixo para o número mínimo de periféricos e nada aconteceu. Então eu substituir o fornecimento de energia com uma marca uma nova e ainda não aconteceu nada. Quando eu pressionar o botão de alimentação, eu recebo nenhum sinal de poder em todos. Não fãs sobre o PSU, não acende qualquer lugar. Nada. Estou pensando o que significa que uma mãe do problema, mas que vai ser caro (para mim) assim que eu quero ter certeza de que antes de eu sair e gastar mais dinheiro no meu computador. Então frustrante! : ( Obrigado. |
|
| |||
| |||
| ele provavelmente vai significar uma nova placa-mãe chegar mas já verificou o cabo que liga o interruptor na placa-mãe e para o cabo que vai da fonte de alimentação para a placa-mãe? |
|
| |||
| |||
| Sim, eu chequei ambos os cabos como tive acesso a mais de um PC de trabalho graças a um amigo. É virou um pouco de um épico bagunça. O que começou como apenas uma substituição de unidades jovem acabou por nos essencialmente com a compra de um novo computador. Não foi como eu planejeiat all. Graças muchly. Figas amanhãs reconstruir vai lisamente. |
![]() |
|
| Marcadores |