![]() |
|
| |||
| |||
| algumas vezes meu pc arranca normalmente e corre sem problemas, mas após algum tempo ela desligamentos automaticamente e tenta reiniciar e algumas vezes ele é reiniciado por si mesma e às vezes ele doesnot. algumas vezes quando eu aperto o botão liga / desliga a luz do teclado pisca uma vez e apresenta o monitor que o cabo de sinal é unpluged eo cpu parece estar a correr e depois de algum tempo, o monitor também se apaga. Estou farto do problema, por favor, alguém me ajude a encontrar e resolver o problema |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia ser um calor ou problema de memória.
First off tente verificar suas temps com algo como Speedfan para ver se as coisas são o superaquecimento. Além disso, tente verificar o seu Ram com algo como Windows Memory Diagnostic. Vamos saber como chegar lá. Meu Sistema: Home Construção
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Quais devem ser os resultados da velocidade da ventoinha? estou recebendo a seguinte informação: Fan1: 0RPM Fan2: 0RPM HD 0: 38C |
|
| |||
| |||
| A principal coisa que estamos buscando aqui é Temp1 e / ou leituras Temp2 ... estes dizem-nos que a CPU está executando em. As velocidades do ventilador são secundárias, apesar de olhar para as suas leituras, parece haver um problema, tanto com os sensos, ou talvez os ventiladores estão funcionando corretamente. Pleae postar a 2 Temp Temp1 e leituras, que as temperaturas estão todas as informações importantes, para detectar se o cpu é o superaquecimento. |
|
| |||
| |||
| o meu pc não está a iniciar agora eu tenho tentado muitas vezes. |
![]() |
|
| Marcadores |