menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Computador presa no arranque loop

Reply

Thread Tools
Old 27 de janeiro de 2008, 13:27
Membro Grupo

Default Computador presa no arranque loop

Oi todos

Went volta à minha casa para resolver as tias dela pc, uma vez que estava a ser lenta etc Mas transformou-o em e ficou tão longe como a barra de carregamento do Windows, em seguida, reiniciado, uma e outra vez. Tomei a lado fora do pc e lá wasnt anthing fora do comum pequena poeira construir em cima da cpu dissipador que teve o cuidado de. Im pensar que pode ser im hardware, mas não sei bem. Qualquer idéias?
Old 27 de janeiro de 2008, 13:41
Membro Grupo

O que o / s é a correr?
Old 27 de janeiro de 2008, 13:42
Membro Grupo

Windows XP Pro SP2.
Old 27 de janeiro de 2008, 13:48
Membro Grupo

aleatório reinicia normalmente é devido a um superaquecimento como você indicou claramente quando você define o dusted h / s / f. tinha que tinha trabalhando em todas as janelas quando você foi para o seu tias? ou foi a primeira vez que você iniciou-se que ficou preso em loop de inicialização?
Old 27 jan 2008, 13:56
Membro Grupo

É na minha opinião doesnt som relacionado ao hardware, como tal, pois normalmente falhar ou reiniciar no primeiro post e ficando mais longe do que isso. Soa mais software relacionado, já experimentou última configuração válida ou ver se ele pode arrancar em modo de segurança?
Old 27 de janeiro de 2008, 14:02
Membro Grupo

Eu fui no PC no ano passado e foi tudo bem, ressalto recentemente recebeu um telefonema dizendo que somthing foi para cima.

I couldnt entrar em modo de segurança, mantidos F8 tocar, mas depois ele me perguntou qual dispositivo para inicializar a partir = S, para eu ter escolhido o disco rígido e é carregado XP normalmente .... depois reiniciado.

(mods sinta-se livre para mover este tópico para a seção do software, se você acha que não é relacionado ao hardware)
Old 27 jan 2008, 14:11
Membro Grupo

errrm .. em cima de sua cabeça pode se lembrar da marca e modelo do computador? Não haverá outras opções quando você tocar f8 para além do dispositivo que o arranque a partir de?
Old 27 de janeiro de 2008, 14:20
Membro Grupo

É um costume construído um

Specs são:

AMD Sempron 2800 + 1.6GHz
1gig de RAM
128MB clube placa gráfica 3D
ASUS K8V-MX mobo (eu acho)
Maxtor 80GB SATA unidade.

E não existem opções quando pressionar F8
Old 27 jan 2008, 14:57
Membro Grupo

Eu não entendo porque não existe um menu quando escutas f8. Você sabe, se não tiver sido sempre um menu? Ive deparamos com isso no passado prontas pc's com o Windows pré-instalado, pois os fabricantes adicionar mais funções para o menu. mas não é um costume construída. Tudo o que posso sugerir é fazer uma instalação de reparação e, desta forma, irá manter intactos todos os seus ficheiros sem ter de formatar e fazer uma re-instalação. Im sorry I could'nt ser mais ajudar .....

Can anyone else elaborar sobre este problema?
Old 27 de janeiro de 2008, 15:06
Membro Grupo

Ou talvez eu estava pressionando F8 na altura errada, havia carregamentos de pós / bios telas. que tudo foi passado muito rapidamente.
Reply

Register

Marcadores