![]() |
|
| |||
| |||
| Oi todos Went volta à minha casa para resolver as tias dela pc, uma vez que estava a ser lenta etc Mas transformou-o em e ficou tão longe como a barra de carregamento do Windows, em seguida, reiniciado, uma e outra vez. Tomei a lado fora do pc e lá wasnt anthing fora do comum pequena poeira construir em cima da cpu dissipador que teve o cuidado de. Im pensar que pode ser im hardware, mas não sei bem. Qualquer idéias? |
|
| |||
| |||
| O que o / s é a correr? |
|
| |||
| |||
| Windows XP Pro SP2. |
|
| |||
| |||
| aleatório reinicia normalmente é devido a um superaquecimento como você indicou claramente quando você define o dusted h / s / f. tinha que tinha trabalhando em todas as janelas quando você foi para o seu tias? ou foi a primeira vez que você iniciou-se que ficou preso em loop de inicialização? |
|
| |||
| |||
| É na minha opinião doesnt som relacionado ao hardware, como tal, pois normalmente falhar ou reiniciar no primeiro post e ficando mais longe do que isso. Soa mais software relacionado, já experimentou última configuração válida ou ver se ele pode arrancar em modo de segurança? |
|
| |||
| |||
| Eu fui no PC no ano passado e foi tudo bem, ressalto recentemente recebeu um telefonema dizendo que somthing foi para cima. I couldnt entrar em modo de segurança, mantidos F8 tocar, mas depois ele me perguntou qual dispositivo para inicializar a partir = S, para eu ter escolhido o disco rígido e é carregado XP normalmente .... depois reiniciado. (mods sinta-se livre para mover este tópico para a seção do software, se você acha que não é relacionado ao hardware) |
|
| |||
| |||
| errrm .. em cima de sua cabeça pode se lembrar da marca e modelo do computador? Não haverá outras opções quando você tocar f8 para além do dispositivo que o arranque a partir de? |
|
| |||
| |||
| É um costume construído um Specs são: AMD Sempron 2800 + 1.6GHz 1gig de RAM 128MB clube placa gráfica 3D ASUS K8V-MX mobo (eu acho) Maxtor 80GB SATA unidade. E não existem opções quando pressionar F8 |
|
| |||
| |||
| Eu não entendo porque não existe um menu quando escutas f8. Você sabe, se não tiver sido sempre um menu? Ive deparamos com isso no passado prontas pc's com o Windows pré-instalado, pois os fabricantes adicionar mais funções para o menu. mas não é um costume construída. Tudo o que posso sugerir é fazer uma instalação de reparação e, desta forma, irá manter intactos todos os seus ficheiros sem ter de formatar e fazer uma re-instalação. Im sorry I could'nt ser mais ajudar ..... Can anyone else elaborar sobre este problema? |
|
| |||
| |||
| Ou talvez eu estava pressionando F8 na altura errada, havia carregamentos de pós / bios telas. que tudo foi passado muito rapidamente. |
![]() |
|
| Marcadores |