Eu construí um novo computador um pouco para trás e tenho formas funcionar em alguns problemas com o computador gagueira cada poucos segundos (pequena pausa ou congela tanto no áudio e vídeo, então a correr normalmente). Parece que isso aconteça quando ver vídeos, ouvir música, ou jogar jogos. É muito frustrante como eu não sou analfabeto computador (mas estou longe de ser avançado), mas eu simplesmente não consegue descobrir qual é o problema. Outra coisa estranha é que a gagueira é normalmente diminuem após jogar certos jogos por um tempo, mas tenho notado que parece voltar depois eu uso o meu CD. Vou listar as especificações abaixo, por favor me avise se precisar de qualquer informação adicional. Gostaria muito de receber qualquer ajuda Y'all poderia oferecer.
Especificações:
- WD Caviar Hard Drive - 1TB
- WD Caviar Hard Drive - 500GB
- HT Omega Striker 7,1 Placa de Som
- XFX GX285NZDFF GeForce GTX 285 1GB 512-bit GDDR3 Placa de Vídeo
- Intel Core I7 920 Nehalem 2.66GHz LGA 1366 130w Quad-Core Processor
- G. SKILL 6GB (3 x 2GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 x 2 (o que ouvi com todas as faixas ocupadas pode resultar em problemas. Thoughts?)
- PC Power & Cooling 750W Power Supply
- Vista de 64 bits SP2, XP 32 bits SP2, Ubuntu Sistemas operativos (gagueira ocorre em todos eles)
- Antec Twelve Hundred Black Steel ATX Full Tower Computer Case
- SAMSUNG 22x DVD Burner Black SATA Model SH-S223F
- GIGABYTE GA-EX58-UD4P LGA 1366 Intel X58 ATX Intel Motherboard (tem som onboard, poderia haver um conflito entre ela ea minha terceira placa de som?)