menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Computador não inicia

Reply

Thread Tools
Old 29 de janeiro de 2008, 09:38
Os novos Estados-Grupo

Default Computador não inicia

Meu computador foi recentemente correu mal ... (Eu não sei nada de computadores e de ter chegado a este fórum que procuram ajudar.)

Há alguns dias atrás, enquanto navegava na Net, todo o computador congelou, o mouse não mover nenhuma ação seria um e-freeze-lo. Então, acabou transformando-a na torre. Quando voltaram, o Compaq símbolo que sempre aparece quando veio transformando-o em cima, mas depois passou a tela preta.

Após cerca de 20 minutos desta tela preta, uma janela apareceu, Não me lembro exatamente o que isso foi, mas levou à reformating do computador.

A reformatação parecia a trabalhar, eu perdi tudo, mas pelo menos ele estava trabalhando. Até ontem, quando a mesma coisa aconteceu novamente, desta vez, ele levou a uma recuperação do sistema em vez de reformating e tudo estava normal novamente.

Uma terceira vez, ele congelou, que esperou por cerca de uma hora a esta tela congelada, mas nada aconteceu, e foi imediatamente desligado novamente.

Passando-lo de novo hoje, nada, mas uma mensagem dizendo "DISK BOOT FAILURE ENTER SISTEMA disco e pressione Enter."

O problema é que, não temos este disco, este foi um computador para remodelado e não veio com nada, então eu não tenho nenhuma idéia o que fazer.
Old 29. De janeiro de 2008, 10:57
Grupo Doador

é o seu disco rígido fazer qualquer barulho estranho? clicando etc?

Meu Sistema: hAvAAck Build 3

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750@2.67GHz
Motherboard:
Asus P5N-E
Memória RAM:
GSkill 4GB DDR2
Placas Gráficas (s):
E-EVGA Nvidia GeForce 8600GT
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Samsung 500GB @ 7200rpm
Optical Drive (s):
Morto
Case / PSU:
Processo Genéricos Genéricos PSU
Refrigeração:
Zalman 92 milímetros
Rede / Internet:
a bordo
Monitor (es):
Dell 2408WFP Ultrasharp 2048 24 "
Operating System (s):
MS Vista Ult, Ubuntu 7.10 64-Bit
Old 30 de janeiro de 2008, 11:25
Os novos Estados-Grupo

Nope, nada disso.
Old 30 de janeiro de 2008, 11:28
Membro Grupo

Hummm ... você já verificados todos os cabos estão apertadas? Ou talvez possa haver corrupção no firmware do disco .. O que fazer do disco que é?
Old 1 de fevereiro de 2008, 07:50
Os novos Estados-Grupo

Pode ser o processador que tenha desistido, mas a única maneira de descobrir se a levá-la para fora e tente-a em um computador diferente, e ver se acontece a mesma coisa. Se ele doesnt, então é mais provável do que qualquer outra coisa.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.