![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Meu computador foi recentemente correu mal ... (Eu não sei nada de computadores e de ter chegado a este fórum que procuram ajudar.)
Há alguns dias atrás, enquanto navegava na Net, todo o computador congelou, o mouse não mover nenhuma ação seria um e-freeze-lo. Então, acabou transformando-a na torre. Quando voltaram, o Compaq símbolo que sempre aparece quando veio transformando-o em cima, mas depois passou a tela preta. Após cerca de 20 minutos desta tela preta, uma janela apareceu, Não me lembro exatamente o que isso foi, mas levou à reformating do computador. A reformatação parecia a trabalhar, eu perdi tudo, mas pelo menos ele estava trabalhando. Até ontem, quando a mesma coisa aconteceu novamente, desta vez, ele levou a uma recuperação do sistema em vez de reformating e tudo estava normal novamente. Uma terceira vez, ele congelou, que esperou por cerca de uma hora a esta tela congelada, mas nada aconteceu, e foi imediatamente desligado novamente. Passando-lo de novo hoje, nada, mas uma mensagem dizendo "DISK BOOT FAILURE ENTER SISTEMA disco e pressione Enter." O problema é que, não temos este disco, este foi um computador para remodelado e não veio com nada, então eu não tenho nenhuma idéia o que fazer.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
é o seu disco rígido fazer qualquer barulho estranho? clicando etc?
|
|||
|
|||
|
Nope, nada disso.
|
|
|
|||
|
|||
|
Hummm ... você já verificados todos os cabos estão apertadas? Ou talvez possa haver corrupção no firmware do disco .. O que fazer do disco que é?
|
|
|
|||
|
|||
|
Pode ser o processador que tenha desistido, mas a única maneira de descobrir se a levá-la para fora e tente-a em um computador diferente, e ver se acontece a mesma coisa. Se ele doesnt, então é mais provável do que qualquer outra coisa.
|