![]() |
|
| |||
| |||
| oi gente, im considerar obtendo um Mac, mas eu não sei o que eu deveria receber um só quero jogar com ele para aprender sobre etc etc e ive wanetd sempre um mac |
|
| |||
| |||
| Sendo que este é essencialmente um fórum sobre PC's irá obter um parecer tendencioso. Eu não sou bom com MAC's, mas pode haver alguém por aqui que pode ajudar a beable |
|
| |||
| |||
| sim, mas para ser justo um PC (computador pessoal) é um computador que pode ser tanto um Windows / Mac ou Linux baseada amchine |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Milhares de dólares só para brincar com um SO não parece como um grande investimento para mim.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem, a nova linha de iMacs estão fora agora por isso você deve ser capaz de pegar um velho final de uma linha de cerca de £ 600.
| |||
| |||
| O que você usa seu computador para? O que você está esperando para sair do Mac que você não pode sair de um (mais barata) PC baseado Windows. |
|
| |||
| |||
| sem janelas todo o caminho, Macs são demasiado dinheiro para somthing que não é tão boa como um computador Windows |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Realmente não ajudar o cartaz original, e Macs podem ser melhor para determinadas tarefas. Sem mencionar os benefícios de segurança.
|
| |||
| |||
| Se você quiser brincar id ir com um laptop Alienware m15x, deep deep deeeeeeep bolsos embora necessária. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| humm ... meu cuzing sabe quase tudo sobre SMAC. que não é má, mas a partir de um jogador vista, o PC é o caminho a percorrer. De um estudante Colagem vista, o MAC poderia ser apenas o que você precisa. De uma pessoa que sempre tem uma costumado (i compreender toda irresoluta) ea sua verdade, não sobre a necessidade ou gosta dele, apenas sempre quis uma, eu diria para ela ir. Tive de toneladas de momentos como esse. como eu sempre quis um Lotus Esprit, embora não seria o que eu preciso (o seu muito legal um carro esporte que a pessoa média pode chegar). Então eu digo para ele ir. mas talvez uma faixa de preço seria um bom começo.