![]() |
|
|
|||||||||||||
|
|||||||||||||
|
Citação:
Por exemplo: Existem apenas cerca de 4 vírus para eles
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Ambos têm há altos e baixos, mas no final o que o usuário preferir, eu nunca tive qualquer problema envolvendo vírus quando estiver usando o Windows, com certeza Ive teve minha parte dos vírus, mas nada que eu não poderia lidar com eles. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Um Mac é um sistema padrão C2D com um pacote de software e alguns de memória proprietária.
Isso é tudo que sempre foi desde que a Apple mudou para chips Intel e dizendo que é "melhor para determinadas tarefas" é enganosa. Se você gosta de gastar um montante ímpio de dinheiro para obter algum software, comprar um Mac. Mas você não está recebendo nada de especial.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
ambos têm os seus altos e baixos. uma cabeça para Mac, é que em idle o computador é performin tarefas de fundo muito menos, mas um Windows cabeça é que muito mais empresas de fazer programas para Windows que precisaria para ser executado através de acampamento em um mac. Outro ponto é que o Mac é realmente arn't aquela cara. eles começam em US $ 850 na Austrália. um iMac de base é de R $ 1599, thats 2.4ghz C2D, 1GB de RAM, 250GB HDD. um Compaq Presario de mesmo preço fica um 2.1GHz AMD Phenom 8400, 2GB de RAM e um HD de 320GB. Eu sei que os preços são inúteis para vocês, mas apenas a sua comparo um
|
|
|
|||
|
|||
|
Se você estiver em computação científica, em seguida, Unix / Linux é o único caminho a percorrer. Como os Macs agora executar uma variante Unix, eles estão ok, mas por muito menos dinheiro você pode comprar / construir um não-proprietário Linux PC e pau nele.
Possivelmente, alguns programas ainda estão disponíveis apenas para Macs, mas muitos programas estão disponíveis somente para PCs Windoze. Uma opção muito melhor seria fazer campanha para o Mac poucos remanescentes de programas apenas para ser disponibilizado para PC e Linux.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
im considerando começar um Mac, mas eu não sei o que eu deveria receber um eu só quero jogar com ele sobre para aprender etc etc, e eu sempre quis um mac
Você gosta de brincar com a comida, então? ;)
|
|
|||
|
|||
|
O quê? Você chama isso de chorume alimentos?