![]() |
|
| |||
| |||
| Então, minha irmã me disse hoje que o seu computador está infectado com formigas. Não eu não significam um vírus de computador, quer dizer real vivendo, respirando formigas têm infestado o seu computador e está morando nela. Ela moveu todas as informações do seu computador portátil para uma unidade externa. Existe alguma maneira de se livrar dessas coisas? Ouvi dizer que isso tem acontecido recentemente para as pessoas. Eles são chamados framboeseira formigas louco ou algo parecido. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Real formigas? Viver em um laptop. Isso é um novo lol. Errm ... obter uma linha de ar comprimido e dar-lhe um bom golpe para fora.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu já ouvi falar de certas espécies de formigas sendo atraídos para coisas certas colas, formigas pode querer o seu cão do que em alguns solda ou alguma coisa louca como essa.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu pensei que era um fio como a framboesa ventilador de vila velha Londres em primeira então ler isto, http://www.timesonline.co.uk/tol/new...cle3941545.ece assustador
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não sei nem para rir ou que tomá-lo sério, SRY se se tratar de um assunto sério, mas eu só cant imagem pouco formigas correndo por aí comendo equipamento eléctrico
| |||
| |||
| Citação:
LOL! |
|
| |||
| |||
| Você é realmente sério?! Ou só puxar nossas pernas ..? de qualquer forma! |
|
| |||
| |||
| Não sou sério. Por que eu iria fazer algo parecido com isso? |
|
| |||
| |||
| certifique-se de seu funcionamento 24-7 e quase sobreaquecimentos e fazê-los sair lol |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Leve-o em PC World .... eles vão matar nada