![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Eu era minha fixação sobrinhas máquina hoje - que era bastante confuso, depois que ela entrou em um "instalar tudo o que sempre aparece" farra. Ela tem um monitor CRT. Eu me lembro quando nos deu a ela, ele era um bom monitor, mas agora não sei como alguém poderia nunca usar um! Fá-70Hz taxa de atualização, mas você ainda pode ver a tremer, e apesar de que era suposto ser "bajular, squarer tubo ', você pode ver a curva ... Acho que ela vai estar recebendo um TFT como presente de Natal ..... |
|
| |||
| |||
| As vantagens de uma barata TFT são eles utilizam um terço da potência de um CRT, não quebram balcões e não radiação emitions e você obterá nenhuma cabeça, porque esse é um pixel só atualiza quando ele precisa de mais do que todo o lote a ser atualizado . A 60 hrtz ecrã tem muito menos do que um 85hrtz cintilação CRT. Cons com baratas são lentos pixel resposta eles mudam cor demasiado lento e um ângulo de visão tão ruim a cor muda conforme você move a cabeça. Também barato TFTs não pode mostrar uma gama muito ampla de tons de cores, em comparação com um CRT. Para profissionais design, arte ou fotografia trabalho tente uma galeria TFT Formac sua perfeita, não importa o que qualquer criador irá informá-lo no momento em que saíram foram o único TFT para fora um jogo profissional monitor CRT. |
![]() |
|
| Marcadores |