![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ok, você pode saber a partir de outros fóruns I've been considerando novo CPU, memória RAM, etc por um tempo agora .. .. Mas eu já decidi, é só pegar um novo totalmente as peças eu escolhi são listados abaixo, DinoPC estão pedindo £ 803,16 para construí-lo para mim, e transportá-la. Mas provavelmente eu poderia guardar um pedaço pesado sobre os custos do trabalho, se eu fiz isso sozinho .. .. Então .. Se eu fiz como muito provável que eu estaria a salvo? E será que você (qualquer um) ser capaz e disposta a passo-a-passo dizer um computador completo de construção de-noob, como configurá-lo? As peças são as seguintes: CPU: Intel Core 2 Quad Q9400 "" Cooler: Thermaltake Golden Orb II MoBo: Asus P5K (Chipset Intel P35, Crossfire) RAM: 4GB Corsair Dominator DDR2 1066MHz (4x 1GB) HD1: 750GB SATA 3Gb / s. HD2: 250GB SATA 3Gb / s. Optical Drive: 20x DVD ± RW DL S-ATA Lightscribe (ver nota abaixo) Gráficos: NVIDIA GeForce 8500GT 512MB Som: Creative X-Fi Xtreme 7/1 Música SO: Microsoft Windows Vista Home Premium SP1 64-bit PSU: 580W Hiper Type-M Silent PCI's: 802.11g Wireless PCI card Processo: DinoPC da norma Coolmaster Cavalier 3, ou se faz sozinho, o meu actual Dell Inspiron 531 NOTA: unidade óptica, se não comprar a DinoPC seria a LG GGW-H20L TAMBÉM NOTA: se fazer sozinho, eu não preciso comprar um caso, ou os pequenos 250GB hard drive. Agradecemos antecipadamente a sua ajuda, Ollie.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você não precisa comprar um caso, mas eu faria. Se você estiver criando um jogo personalizado plataforma é que vai querer um caso com bom fluxo e lotes de quarto - algo da Dell têm uma ligeira falta de.
| |||
| |||
| A sua não para jogos, apenas bastante highend música, vídeo e experiência multi-tasking etc Eu gosto do meu Plus bastante 531, que eu ia fugir com ela? Segundo a DinoPC, para o kit Escolhi 450W PSU foi suficiente, então eu dobrado até 580W de expansão. Im não receber um mac.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Sim você está obtendo um mac. Compeltely graves comentário - se você vai estar fazendo um monte de música produção / sequenciação / mistura / música tarefas então eu recomendo fortemente usar um mac. Eles estão a utilizar na indústria da música por um motivo! Se você não estiver overclocking tenho certeza de que vai fugir com o caso. Basta verificar que o fator de forma comercial do caso e mobo é a mesma. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ok, eu tenho-o em OCUK e todas (excepto caso, segundo disco rígido, e da placa de rede sem fios) se trata de cerca de £ 720, mas se você não OCing ele pode ir abaixo dos 700 £ porque você não vai precisar de um grande refrigerador (novamente o refrigerador não está na OCUK)
| |||
| |||
| Também se construindo-se (especialmente no primeiro tempo), eu recomendo looing em uma terra / Aterramento precinta que plugues em um 13A na parede - melhor prevenir do que remediar. |
|
| |||
| |||
| isso é só para o obsessivo entre nós, sim, eu tenho um Vou também ter um rápido olhar para um tutorial sobre como construir o PC também. |
|
| |||
| |||
| Infelizmente eu não possui um - Roubei um quando eu construí meu -, mas estou a considerar uma compra. Melhor gastar uma nota de cinco libras e é segura, então matar um risco cento e cinquenta libras CPU. |
|
| |||
| |||
| meu bem não é realmente minha, é do meu pai (ele é um engenheiro elétrico acústico) para que ele funciona muito bem com chips eletrônicos, embora ele decidiu que é mais problema que é para para ele, afinal, cada chip custa apenas pence. |