![]() |
|
| |||
| |||
| oi, o meu pc agora está completamente morto, parece, meu irmão acordou-me 2 semanas atrás, me dizendo que ele não poderia começá-lo, não pensei muito no momento, porque eu tinha re-instalado o Windows na noite anterior e não tinha quaisquer drivers instalados para ele ainda (gráficos cartão, placa mãe ou qualquer coisa, basta instalar o Windows, desligue e ido dormir) e eu pensei que ele estava apenas confuso. de inspecção, embora realmente não estava começando, os LEDs na parte da frente estavam sobre a este ponto (eu acho), mas logo depois que eles foram mortos, também, os fãs estão mortos. não existe uma resposta a todos. i desligado todo o hardware eu pudesse, um de cada vez, sem alegria e ordenou uma nova fonte de alimentação que eu tenho esta manhã. i montado o fornecimento de energia para o melhor da minha capacidade (tendo o velho conexões uma a uma hora e substitui-los como eu fui), e, você adivinhou-lhe nenhuma diferença. Fui à procura de ajuda on-line de duas semanas agora, tentei tudo que eu posso pensar em ver ou tentar, alguém tem alguma idéia? obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Crazy resposta amigo, mas eu sei que você verificou o fusível na ficha para a parede, ou se está em uma vaga protetor pugged a certeza que é em?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O fato de que você está se referindo a primeira potência significa que mais do que provavelmente não tem nada a ver com a reinstalação do Windows. A PSU é um bom lugar para começar tão bem feito para que, pena que não tenha trabalhado, apesar de. Poderia ser mãe, mas faremos relacionados estabelece que a rota em um pouco. Checked velas / mechas etc? O meu primeiro comentário (e sugestão) é quanto o LED's. Tem abolutely certeza de que ligou o cabo de alimentação para o botão de energia no que se refere à correcta pinos na placa-mãe E ela ligada ao direito caminho?
|
| |||
| |||
| Sim, ele tentou em 3 diferentes fichas, todos os quais foram testados Eu trabalho com uma lâmpada |
|
| |||
| |||
| Citação:
Bom, eu tenho jogado ao redor com que hoje, pela primeira vez (i think thats o que era assim mesmo), mas antes que eu nunca toquei que então eu tenho certeza que ela tem de ser direito (eu não construir o próprio computador, Tive que cerca de 18 meses e tem sido ok) |
|
| |||
| |||
| Okey doke, o tempo para solucionar problemas. Fique avisado que isso possa ser um processo longo. Já chequei o plug / fusível? Você também tentou substituir o principal cabo?
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Você diz que comprou um novo PSU, já que a bancada testados em seu próprio bem? |
|
| |||
| |||
| Citação:
sim, feito tanto daqueles. uma coisa que eu estava inseguro sobre: quando troquei a fonte de alimentação i seguidos alguns guias on-line, na minha mãe, eu tenho uma placa principal 24 pinos e um adaptador 4 pinos, mas em nenhum lugar para o 6 pin plug. como eu disse que eles mudaram como fui tão Acho que não cometi um erro, mas é certo para algumas placas de não ter um lugar para o 6 pin plug (desculpe se estou explicando mal) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Próxima etapa é a de que depois de tudo desconecte todos os cabos de alimentação interna do PSU para coisas como discos rígidos e CD-Roms deixando apenas as principais fichas a partir do PSU para a placa-mãe, em seguida, desconecte todos os discos rígidos, CD-Roms cabos de dados e adicione - Em cartões de placa-mãe.
| |||
| |||
| Eu só não colocá-la na frente |